Dublagem na Tribo Gamer

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 20 Mar 2018, 11:29

Espero que fiquem boas xD

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 24 Mar 2018, 15:27

Quem quiser dublar tem que entrar no grupo do Discord( https://discord.gg/q92EyHE ) e mandar uma mensagem pedindo o teste para o Danramone.

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 24 Mar 2018, 16:24

Brigadeirim escreveu:
24 Mar 2018, 15:27
Quem quiser dublar tem que entrar no grupo do Discord( https://discord.gg/q92EyHE ) e mandar uma mensagem pedindo o teste para o Danramone.
Sobre aquela MP, eu não tenho como abrir nenhum projeto. Só o Administrador mesmo, que no caso é o H3RDELL. Como te disse antes, não estou em casa pois estou de férias por isso a demora. Mas gostei muito da iniciativa, embora ambiciosa. Espero que dê tudo certo pra vocês. :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 26 Mar 2018, 10:25

Eu falei com o H3RDELL e com o Metralha, mas não é possível abrir um gerenciador de arquivos.

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 05 Abr 2018, 11:51

Passando para dizer que está fluindo, o Brigadeirim e eu estamos tocando o projeto pelo Discord em off.
Encontramos vozes alternadas para quase todos os personagens, e já estão em processo de gravação (houve uma seleção, para não ser qualquer pessoa...).

Tem tudo para dar certo!
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 07 Abr 2018, 21:42

Estou bem satisfeito com o andamento da dublagem :D

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 08 Abr 2018, 21:54

Para os que gostariam de ver o andamento da dublagem:
Não esqueçam de comentar no vídeo o que achou, e sim, tem papéis sobrando! :awesome:

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 08 Abr 2018, 22:16

Eu achei ótimo! Estão realmente de parabéns!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 09 Abr 2018, 21:00

Brigadeirim escreveu:
08 Abr 2018, 21:54
Para os que gostariam de ver o andamento da dublagem:
Não esqueçam de comentar no vídeo o que achou, e sim, tem papéis sobrando! :awesome:
Eita, que show hein. Parabéns por ter seguido em frente e tocado o projeto.

E parabéns para quem deu voz ao narrador aí... Continue o bom trabalho pois ficou excelente esse pedaço. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 10 Abr 2018, 18:10

Brigadeirim escreveu:
08 Abr 2018, 21:54
Para os que gostariam de ver o andamento da dublagem:
Não esqueçam de comentar no vídeo o que achou, e sim, tem papéis sobrando! :awesome:
Comparei com a intro original e ficou legal.
Todas as falas sao assim? narradas?
Parece um jogo bom para um primeiro projeto, já que na teoria (meu pouquíssimo conhecimento de leigo no assunto) nao é necessário fazer uma grande sincronização dos períodos das vozes?

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 11 Abr 2018, 08:31

Caioa14 escreveu:
10 Abr 2018, 18:10
Brigadeirim escreveu:
08 Abr 2018, 21:54
Para os que gostariam de ver o andamento da dublagem:
Não esqueçam de comentar no vídeo o que achou, e sim, tem papéis sobrando! :awesome:
Comparei com a intro original e ficou legal.
Todas as falas sao assim? narradas?
Parece um jogo bom para um primeiro projeto, já que na teoria (meu pouquíssimo conhecimento de leigo no assunto) nao é necessário fazer uma grande sincronização dos períodos das vozes?
Já tive contato com outros projetos de dublagem e esse realmente é tranquilo (mais do que o esperado), poucos personagens, um jogo ligeiramente considerado "curto" e de fácil vocabulário. Por ser um projeto novo e pequeno ainda temos alguns pontos a acertar, mas a ideia é expandir e cada vez mais pensar longe.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 24 Abr 2018, 10:56

Dan, um grupo de pessoas que fazem Fan Dublagem se ofereceu para ajudar no Projeto, você pode escolher as vozes que precisar. São umas 30 pessoas à disposição.

Re: Dublagem na Tribo Gamer

Em 24 Abr 2018, 11:30

Brigadeirim escreveu:
24 Abr 2018, 10:56
Dan, um grupo de pessoas que fazem Fan Dublagem se ofereceu para ajudar no Projeto, você pode escolher as vozes que precisar. São umas 30 pessoas à disposição.
Estou lá ajeitando as coisas com ele :D vlw
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes