Fallout 4 Parou de funcionar

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Fallout 4 Parou de funcionar

Em 17 Nov 2015, 12:55

Olá eu baixei o jogo fallout 4 fiz tudo certo até atualizei o drive de audio mais mesmo assim quando tento abrir o jogo aparece ''Fallout 4 parou de funcionar'' já tentei de tudo mais não deu quero jogar esse jogo alguém pode falar se tem alguma coisa a mais que da para fazer obrigado.
Editado pela última vez por Salgatinho07 em 17 Nov 2015, 14:58, em um total de 1 vez.

Re: Fallout 4 Não está respondendo

Em 17 Nov 2015, 13:24

Seu jogo é original, amigo?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Fallout 4 Não está respondendo

Em 17 Nov 2015, 13:47

Adolfok3 escreveu:Seu jogo é original, amigo?
Adolfok3 escreveu:Seu jogo é original, amigo?
SIM

Re: Fallout 4 Não está respondendo

Em 17 Nov 2015, 14:01

Já fez uma verificação de integridade dos arquivos? Está com os drivers atualizados? Já tentou executar como Admin? Nos fale as configuração do seu PC.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Fallout 4 Não está respondendo

Em 17 Nov 2015, 14:09

Geovany97 escreveu:Já fez uma verificação de integridade dos arquivos? Está com os drivers atualizados? Já tentou executar como Admin? Nos fale as configuração do seu PC.
Então eu tentei executar como admin já atualizei bom a configuração intel (R) Processador Core (TM)2 CPU 6320 @1.86GHz 1.87 GHz
Memória instalada (RAM) 4 GB
64 bits
placa de video 1791

Re: Fallout 4 Não está respondendo

Em 17 Nov 2015, 14:41

Vai custar a rodar o jogo com esse pc, mas vamos lá, eu estava tendo esse problema, tive que mudar a configuração de resolução de vídeo no launcher. Coloquei 1600x900 e deu certim, logo depois disso não tive mais esse problema

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 17 Nov 2015, 15:04

pepepaiva escreveu:Vai custar a rodar o jogo com esse pc, mas vamos lá, eu estava tendo esse problema, tive que mudar a configuração de resolução de vídeo no launcher. Coloquei 1600x900 e deu certim, logo depois disso não tive mais esse problema
Baixei agora no meu outro pc e ainda não ta dando requisitos Sistema operacional: Windows 7
CPU: Intel Core i5-2300 2.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM Esse requisitos é desse pc que to usando não do outro.

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 17 Nov 2015, 20:26

Salgatinho07 escreveu:
pepepaiva escreveu:Vai custar a rodar o jogo com esse pc, mas vamos lá, eu estava tendo esse problema, tive que mudar a configuração de resolução de vídeo no launcher. Coloquei 1600x900 e deu certim, logo depois disso não tive mais esse problema
Baixei agora no meu outro pc e ainda não ta dando requisitos Sistema operacional: Windows 7
CPU: Intel Core i5-2300 2.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM Esse requisitos é desse pc que to usando não do outro.
Amigo, tem certeza que seu jogo é original? Pq é a primeira vez que escuto falar nisso... Eu consegui rodar o jogo numa configuração bem pior que a que vc passou primeiro. Mas já vi pessoas dizendo que o jogo crasha algumas vezes no pirata. Por isso a pergunta de novo se é original.
Qual o erro que ele dá? Tem como postar um print do erro?
Já tentou autorizar ele no DEP?
Vá em "Sistema" e clique em "Configurações avançadas do sistema"
Depois na aba "avançado" em "desempenho" clique em "configurações"
Vá na aba "Prevenção de Execução de Dados"
Marque "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar"
Vá em adicionar e adicione o jogo.
Clique em aplicar e tente rodar o game.

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 17 Nov 2015, 22:07

pvmambembe escreveu:
Salgatinho07 escreveu:
pepepaiva escreveu:Vai custar a rodar o jogo com esse pc, mas vamos lá, eu estava tendo esse problema, tive que mudar a configuração de resolução de vídeo no launcher. Coloquei 1600x900 e deu certim, logo depois disso não tive mais esse problema
Baixei agora no meu outro pc e ainda não ta dando requisitos Sistema operacional: Windows 7
CPU: Intel Core i5-2300 2.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM Esse requisitos é desse pc que to usando não do outro.
Olá vou tentar reinstalar.

Amigo, tem certeza que seu jogo é original? Pq é a primeira vez que escuto falar nisso... Eu consegui rodar o jogo numa configuração bem pior que a que vc passou primeiro. Mas já vi pessoas dizendo que o jogo crasha algumas vezes no pirata. Por isso a pergunta de novo se é original.
Qual o erro que ele dá? Tem como postar um print do erro?
Já tentou autorizar ele no DEP?
Vá em "Sistema" e clique em "Configurações avançadas do sistema"
Depois na aba "avançado" em "desempenho" clique em "configurações"
Vá na aba "Prevenção de Execução de Dados"
Marque "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar"
Vá em adicionar e adicione o jogo.
Clique em aplicar e tente rodar o game.

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 19 Nov 2015, 22:44

Ola boa noite.

Estou com o mesmo problema. Tentei autorizar no DEp mas da uma mensagem de que não pode se fazer em executareis de 64 bits.

Uso um Dual core E800 3.2 Gz 3.19 Memória DDR 3 2GB Placa de video Gforce 210.

Windows 10

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 21 Nov 2015, 13:32

Ola boa noite.

Estou com o mesmo problema. Tentei autorizar no DEp mas da uma mensagem de que não pode se fazer em executareis de 64 bits.
No caso meu amigo esta com msm problema só que no dele é W7, já tentamos de tudo e nada!

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 25 Nov 2015, 08:55

Salgatinho07 escreveu:Olá eu baixei o jogo fallout 4 fiz tudo certo até atualizei o drive de audio mais mesmo assim quando tento abrir o jogo aparece ''Fallout 4 parou de funcionar'' já tentei de tudo mais não deu quero jogar esse jogo alguém pode falar se tem alguma coisa a mais que da para fazer obrigado.
Consegui corrigir essa falha no meu pc

Tenta seguir os passos desse video.. Comigo deu certo

https://www.youtube.com/watch?v=dkIl-Rk92d4

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 06 Dez 2015, 10:19

Já tentou iniciar o jogo direto pelo executável "Fallout4.exe" em vez do "Fallout4Launcher"?
Já tentou iniciar o jogo em modo de compatibilidade e como administrador?

Tente e volte para dizer se funcionou.
Imagem

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 12 Dez 2015, 11:37

Resolvido!!!!! Testei diversas paradas mas só uma resolveu:
Ta de boa! Eu tinha placa nvidia 9500 de 1 gb e 4 gb de memória e tava dando esse problema em entrava no jogo, hj coloquei mais 8 gb ficou c 12 e troquei a placa por uma de 2gb 138 bits aí pegou normal valeu foi um investimento de 570 conto mais valeu

Re: Fallout 4 Parou de funcionar

Em 12 Dez 2015, 23:52

Trancado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes