Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 27 Jun 2015, 18:39

É o seguinte.
Eu comprei o bf4 e logo após comprei o gta v, porém depois que comecei a jogar o gta v eu esqueci do bf4.
Tem como eu vender esse jogo?

Se eu pegar a key dele e vender pra alguem, esse alguém vai conseguir ativar?

Re: Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 27 Jun 2015, 19:51

Não, porque você ja tivou a key. Se vc passar a key para alguém, e ele tentar ativar, vai mostrar que a key ja foi usada. Tente fazer o reembolso da origin.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 28 Jun 2015, 01:44

Adolfok3 escreveu:Não, porque você ja tivou a key. Se vc passar a key para alguém, e ele tentar ativar, vai mostrar que a key ja foi usada. Tente fazer o reembolso da origin.
Como faço isso?

Re: Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 28 Jun 2015, 13:06

tiagokeyboards escreveu:
Adolfok3 escreveu:Não, porque você ja tivou a key. Se vc passar a key para alguém, e ele tentar ativar, vai mostrar que a key ja foi usada. Tente fazer o reembolso da origin.
Como faço isso?
Eu nunca usei o reembolso, tanto no Origin quanto na steam. Então não sei explicar, mas tente dar um googleada, acho que tem lagumas regras importantes!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 28 Jun 2015, 17:55

Se for da forma que estou pensando então nem adianta pois eles só fazem o reembolso até 7 após a compra, como se passaram 15 dias então ja era.
Vai ser melhor eu vender a conta origin.

Re: Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 28 Jun 2015, 20:49

Nesse caso, sim. Mas tente ficar com o jogo, quando enjoar de GTA V você joga BF4 :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Posso vender um jogo que eu tenho na biblioteca?

Em 30 Jun 2015, 17:59

Adolfok3 escreveu:Nesse caso, sim. Mas tente ficar com o jogo, quando enjoar de GTA V você joga BF4 :joia:
O problema é que GTA roda melhor que o bf4 aqui no meu pc


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes