Erros 0xc000007b

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Erros 0xc000007b

Em 25 Nov 2014, 23:47

Galera eu estou tendo esse erro novamente, mas agora com jogos mais antigos como DMC, Darksiders 2 entre outros, tive esse erro com shadow of mordor e ryse e formatei o pc e pus o win 8.1 e eles funcionaram, mas agora eu tive o mesmo erro com jogos mais antigos, eu já nem tento os tutoriais da internet de instalar pacotes de DLL pq da ultima vez tive que formatar meu pc por causa disso, queria saber por que ele ocorre, se alguém tiver uma forma de resolver ele sem instalar pacotes de DLL agradeceria, mas queria saber mais por que ele ocorre, uns dizem que é vírus, mas meu pc recém foi formatado e os jogos já davam esse erro antes de conectar a internet, outros dizem que ocorre pq o sistema é 64bits e ta com muitas dll de 32bits e acaba dando incompatibilidade para rodas alguns jogos, por que isso ocorre, não sei se postei no lugar certo, se não postei queiram ,e desculpar.
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 26 Nov 2014, 00:40

Tenta reinstalar o DirectX9

Faz assim: Vai no "BAIXAKI" e baixa o directx9 de lá que esta desatualizado.
Reinstala ele no PC.

Se não funcionar segue esse tutorial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gvIRjsVV_OU OBS: Crie um ponto de restauração antes desse procedimento do tutorial ^^

Não conheço nenhum procedimento para esse erro que não seja instalando um pacote de DLL...
Se nada disso funcionar desinstale o game. Reinstale o Directx9 e o directx 11, o sdk runtime for jun 2010, o .net framework 1.1 até 4.5(alguns já podem estar inclusos na sua versão do windows ^^), o c++ redistributable 2005 até 2013. Reinstala os drivers e veja se isso aconteceu depois de o windows ter sido atualizado.
Esse erro é mesmo muito estranho, algumas soluções dão certo para uns e para outros não :/
Se nada funcionar responda aqui novamente que vamos tentando lhe ajudar ^^

Re: Erros 0xc000007b

Em 26 Nov 2014, 00:49

pvmambembe escreveu:Tenta reinstalar o DirectX9

Faz assim: Vai no "BAIXAKI" e baixa o directx9 de lá que esta desatualizado.
Reinstala ele no PC.

Se não funcionar segue esse tutorial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gvIRjsVV_OU OBS: Crie um ponto de restauração antes desse procedimento do tutorial ^^

Não conheço nenhum procedimento para esse erro que não seja instalando um pacote de DLL...
Se nada disso funcionar desinstale o game. Reinstale o Directx9 e o directx 11, o sdk runtime for jun 2010, o .net framework 1.1 até 4.5(alguns já podem estar inclusos na sua versão do windows ^^), o c++ redistributable 2005 até 2013. Reinstala os drivers e veja se isso aconteceu depois de o windows ter sido atualizado.
Esse erro é mesmo muito estranho, algumas soluções dão certo para uns e para outros não :/
Se nada funcionar responda aqui novamente que vamos tentando lhe ajudar ^^
Mas se eu reinstalar a directx9 não pode acabar dando erro nos outros jogos mais atuais?
Fiz o que falou e não mudou nada e.e
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 26 Nov 2014, 05:56

Vc fez TUDO o que eu falei pra vc fazer ou apenas reinstalou o directx9 ???
Fez o que o vídeo tava ensinando pra fazer?

Bem... Vamos tentar assim: Baixe esse aplicativo -->http://adf.ly/ue1ka
é só clikar em "download starten"

E abrir o programa. Feito isso marque todas as caixas e instale.
Quando acabar reinicie seu computador e veja se vai funcionar.
Não se preocupe, o programa só vai atualizar as DLL que possam estar faltando.

Se não funcionar, poste aqui novamente para vermos o que pode ser feito ^^

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 16:36

Ola, fiz o que disse e agora o erro da em todos os jogos novamente como antes de formatar o pc :facepalm:
desculpe a demora para responder.
Ah esqueci de mencionar, agora ele da um erro ao tentar reinstalar a directx, esse erro no caso

Erro interno de sistema.
Consulte DXError.log e DorectX.log na pasta do Windows para determinar o problema.
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 19:00

Esse é um erro raro que não deixa vc instalar o DirectX9....

Faz isso: Baixa esse arquivo: http://adf.ly/utjQl

Executa o registro e tenta instalar o DirectX9 novamente.
OBS.: Baixa o directX9 do site Baixaki, foi o único que eu consegui instalar no meu windows 8.1

Link do directX9: http://adf.ly/utjj3

Agora, não era para dar problema em nenhum outro jogo. Pois vc instala o DirectX9 mas não tira o 11...
Isso realmente é estranho de mais...
Seu Windows é Papai Jack???
Outra dúvida: Quando foi EXATAMENTE que o erro voltou a acontecer? Foi depois de ter instalado alguma coisa? Algum jogo?

Não tem problema nenhum ^^ Estou aqui para te ajudar, se quiser me add na steam para conversar melhor sobre o erro: pvmambembe

Aguardo resposta ^^

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 19:40

O windows e sim, mas ja ate formatei, acho q foi um virus que entro e danifico o sistema pois nao tava nem conseguindo mais acessar o steam, agora voltei pro win 7 pra ver se resolve algo, mas muito obrigado pela ajuda.
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 20:03

Bom esse erro deu no meu pc tem umas 2 Semanas , eu não estava conseguindo rodar nenhum jogo 64bits no meu windows 7 , somente em 32 Bits , me lembro que reinstalei todos os Visual c++ e framework e mesmo assim nao resolveu nada , ate que eu achei um topico em um forum de Hardware explicando sobre esse erro , ele ocorre quando as .dll do DirectX estao corrompidas , especificamente a d3dx9.dll , a soluçao foi ir nas Pastas System32 e SysWOW64 e excluir todas as d3dx9.dll e depois reinstalar o DirectX
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 20:07

eu acabei de colocar o win 7 no pc e em jogos como ryse, shadow of mordor e tal não funciono, tal como tu diz, jogos com directx11, mas como poderia estar corrompido se não instalei nada nele ainda? isso e confuso, antes tava dando em todos os jogos, agora so nesses em especifico, bah ta complicado, antes tava funcionando e depois paro tudo, agora so alguns não funcionam e quando tava com win 8.1 tinha uns que davam esse erro e que agora funcionam e os que antes funcionavam agora não... :mesa:
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 21:27

Caramba cara... Vc formatou o Pc, voltou pro Win 7 e ainda ta dando o mesmo problema???
Isso é bem esquisito mesmo... Pois mesmo formatando os problemas continuam...
Qual a configuração do seu PC??

Re: Erros 0xc000007b

Em 02 Dez 2014, 21:54

Conf:
windows 7 64bits
Processador intel I3 3.20 GHz
Memoria 6GB
HD 1.500GB
Placa de video GT630 4GB
sim os erros ainda continuam, quando tinha colocado o windows 8.1 os jogos dmc, darksiders II davam esse erro, entre outros jogos mais antigos, mas o shadow of mordor e o ryses funcionavam, agora eles voltaram a dar o erro e os outros voltaram a funcionar, ja nem sei mais o que fazer...
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 03 Dez 2014, 02:24

nao to conseguindo rodar o Ridge Racer Unbounded no windows 8.1 with update .

Cara ta um saco isso, nem instalando pacotes de dll's nem nada, instalando as visio . c++
pqp, ta ****. no 7 resolvia facil, era só colocar o pacote de dlls e pronto, e isso quaaaaando pedia esse erro, oq era quase nunca .
alguem atualmente tem a solução ??????????? por favor

como resolver esse erro no win 8.1

Re: Erros 0xc000007b

Em 03 Dez 2014, 02:56

mattt1996 se for o mesmo erro que o meu tente isso

https://mega.co.nz/#!JBB0XZRC!cqXwUwh2_ ... 5SBOiewdgw

Vou logo avisando, não testei esse metodo ainda mas assim que possivel irei testar, tem um tutorial no arquivo, se der certo pra ti me avise, lembrando eu ainda não testei esse metodo, mas vi varias pessoas que conseguiram resolver no ACUnity

EDIT: Fiz o teste com esse tutorial do download e funciono perfeitamente \o/
Imagem

Re: Erros 0xc000007b

Em 03 Dez 2014, 16:38

Brother, nao sei nao em, eu tenho umas pastas com esses pacotes Erros 0xc000007b e meio que bugam o sistema, vi em foruns que buga o windows, eu tinha umas pastas mas nao era 160 MB assim, bom, vou testar mesmo assim, nao tenho nada a perder mesmo, e minha paciencia ja ta se esgotando com esse windows 8.1 sinceramente,
to quase voltando pro 7 Ultimate de novo, é estavel, e funciona o ******* a 4 . :think: :wtf: :mesa: WINDOWS 8 tem feito isso por dias comigo . E isso pq formatei recentemente, e reparei o windows agora a pouco, e continua dando o mesmo erro.

Re: Erros 0xc000007b

Em 03 Dez 2014, 17:26

Rapaziada, matei dois coelhos com uma machadada só .
Nao instalei esse pacote que vc passou inteiro, só o directx,
mas antes disso, configurei o windows update nos serviços usando no cmd '' services.msc '' fui em windows update, propriedades e mudei a parada, JOVENS, FUNCIONOU !!

NAO EXPLIQUEI DIREITO MAS É PELA EMPOLGAÇÃO, PASSEI DIAS TENTANDO resolver o problema do windows update , e de jogos antigos, RRU foi só um deles, nem Kane & LYNCH tava pegando,
mas agora :vinho: :likeaboos:

cade o meme do like a boss ? PRECISO DE UM LIKE A BOSS, ONDE ESTÃO OS LIKE A BOSS,
viva a experiencia e a dor de cabeça no windows !!!!!!!!!!!!!!


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes