ORIGIN NÃO ABRE

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

ORIGIN NÃO ABRE

Em 06 Jun 2014, 19:00

Galera, eu peço a ajuda de você, já faz mais de duas semanas que a origin não abre aqui em casa...
Comprei o FIFA 14, por mídia fisica, porem na hora de instalar pede para baixar a origin, já fiz de tudo e não consigo baixar

sabem como arrumar ?

[img]C:\Users\Marchioro%20Cavallini\Desktop[/img]

Re: ORIGIN NÃO ABRE

Em 06 Jun 2014, 19:05

Tente usar um limpador de registros ( CCleaner etc...) mas tome cuidado, vá até o site da Origin e baixe novamente. Verifique se seu Ant-Virus não está apagando nada durante a instalação etc...

Re: ORIGIN NÃO ABRE

Em 06 Jun 2014, 19:08

BzinhoGames, esse é o problema o site da Origin não abre, ele fica desconfigurado :/

Re: ORIGIN NÃO ABRE

Em 06 Jun 2014, 20:53

Desinstala e instala novamente!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: ORIGIN NÃO ABRE

Em 06 Jun 2014, 21:04

Então, amigo, assim como a Steam, a Origin vem a bugar também na inicialização e isso chega a ser "normal" para a maioria que mexe com as mesmas, mas enfim, vamos tentar solucionar esse little problem.

Bom, primeiramente, tente da forma mais básica possível. Verifique se a Origin não já está aberta e oculta na barra de tarefas. Se sim, é só dar dois cliques que ela é maximizada.
Segue imagem como exemplo.
Imagem
"Segundamente", vamos procurar se a mesma está bugada mesmo.
Bom, o processo é simples, mas ajuda bastante: Inicie o Gerenciador de Tarefas do Windows (CTRL+Shift+ESQ), vá na aba de Processos, procure por algum processo com nome ou denominação "Origin", clique em cima do(s) processo(s) e elimine(-os) tanto com "DEL" quanto com o botão de "Finalizar Tarefa".
Segue imagem como exemplo, clique nela pra expandir
Imagem
EDIT: Se nada dar certo, eu aconselho a seguir o que o Geovany97 disse. Desinstale-a e instale-a.

Download da Origin: https://www.origin.com/pt-br/download
(Tutorial) Desinstalação manual da Origin: http://help.ea.com/br/article/manually- ... ng-origin/
Imagem
Bom, espero ter ajudado. Se sim, não se esqueça de avisar, se não, a mêrma coisa. Uma boa noite e boa sorte aê, rapaz.


"[img]C:\Users\Marchioro%20Cavallini\Desktop[/img]", I'm sorry, but I laughed.

Re: ORIGIN NÃO ABRE

Em 08 Out 2014, 21:36

Olá, comprei the sims 4, estou com o mesmo problema e não consegui resolver. Já desinstalei e instalei 2 vzs e não funciona. Também fiz o que Matheus indicou e também não funciona.
É assim que fica o site(não consegui botar minha imagem e peguei uma do google, mas fica exatamente assim):
Imagem
E para eu poder logar no aplicativo do origin, tem que entrar no site antes, e quando o site fica assim não da para logar, ja tentei e não carrega.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Re: ORIGIN NÃO ABRE

Em 31 Out 2014, 13:56

Boas , se ainda tem esse problema no site da origin tenho aqui o meu video (:

: https://www.youtube.com/watch?v=0-L_DdB ... A_eMxTHAGw


Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes