Resident evil 4 Ultimate Hd Problema???

Área dedicada à discussão sobre jogos de computador.

Resident evil 4 Ultimate Hd Problema???

Em 20 Abr 2014, 22:07

Bom, pesquisei muito em fóruns a respeito desse problema considerado slowmotion, bom, o meu pc roda diversos jogos no máximo como gta IV, Skyrim, LoL(é fraquinho),AC 3, AC black flag , ou seja, uma variedade de jogos mas esse jogo RE4 ULTIMATE HD está me dando alguns problemas, eu rodo ele no máximo mas em determinadas cenas em que junta um monte de inimigos(principalmente usando tochas) em cutscenes como a luta na casa com Luis ou entrando no castelo escapando dos ganados , o meu FPS cai bruscamente de 50-60 para 20-21, isso em cutscenes deixa o jogo muito travado e fica uma desincronização nas falas, isso aborrece muito. Outra coisa que eu percebi foi que o rifle( o primeiro a ser comprado no jogo) ao recarregar ou da o tempo de um tiro para o outro se percebe também um slow. Gostaria de saber se isso está ocorrendo com vcs ou se é problema no meu hardware ou software, se é preciso formatar o pc( tá a um tempão sem formatar, e ta cheio de bugzinhos no sistema) ou o que eu deveria fazer pra corrigir esse problema, nos outros foruns a galera só discute e talz é bem irritante.

Voltar para “Jogos PC”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes