O conceito de tela dupla do Wii U

Fórum dedicado aos consoles da Nintendo como Wii/DS/N64/3DS.

O conceito de tela dupla do Wii U

Em 16 Mar 2024, 07:57

A ideia das duas telas foi honestamente muito legal e me atrai mais do que a portabilidade do Switch. Jogos como Fatal Frame 5 e StarFox Zero permitiriam que você controlasse o personagem na TV em terceira pessoa e depois usasse o gamepad como uma câmera ou cabine de comando para atacar no modo de primeira pessoa.

Ou Nintendo Land, no minijogo Metroid, o usuário do gamepad controla a nave espacial no modo de primeira pessoa, enquanto o usuário da TV pode laçar a nave espacial para ser levantada sobre o campo de batalha e começar a atirar para baixo. Eu realmente gostei de coisas assim no Wii U

A mudança é legal, mas nunca encontrei tempo para jogar em qualquer lugar, principalmente em casa. E não era tão portátil quanto eu gostaria. É basicamente um Ps Vita muito maior, com muito menos recursos.

Dito isso, eu honestamente teria preferido que a Nintendo acabasse de lançar uma atualização intermediária do Wii U com uma série de mudanças na qualidade de vida do console e do controlador de gamepad.

Quer dizer, eles fizeram várias atualizações para o 3DS, adicionando uma versão apenas 2D, 3DS XL e NEW 3DS. Teria sido legal se, para o Wii U, eles lançassem um gamepad refinado com bateria melhor, tela de maior resolução e um sinal mais forte para o Wii U. Enquanto o console em si obtém navegação/carregamento de menu mais rápido e temas/músicas alternativas do Wii U Plaza Hub .

Voltar para “Nintendo”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes