Dúvida Xbox 360

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

Dúvida Xbox 360

Em 03 Set 2011, 23:28

Bem, eu comprei um XBox 360 esses dias, dai eu comprei Assassins Creed Brotherhood, dai eu jogo beleza até uma parte da história que o jogo simplesmente trava e quando eu reinicio o video game,depois que eu escolho a gravação, o jogo fica na tela de carregar(onde o boneco pode se movimentar) e dali não sai.
Gostaria de saber se eh problema no DVD ou na gravadora, quem sabe no console inteiro.
OBs: Jah testei 2 DVDS diferentes do msm jogo
não me conectei ao XBox LIVE.

Re: Dúvida Xbox 360

Em 03 Set 2011, 23:51

Perguntas básicas: o jogo é original? O console é bloqueado?
Imagem
Imagem

Re: Dúvida Xbox 360

Em 04 Set 2011, 00:54

é como o natan disse vc tenque nos informar se seu xbox é desblqueado se sim e se esta atualizado
Imagem

Re: Dúvida Xbox 360

Em 04 Set 2011, 11:41

o XBox eh desbloqueado, o Jogo eh "Jack Sparrow"
eu n entendo muito não, mas eu acho que é a versão mais atualizada do destravamento.

Detalhe:
O jogo trava somente na parte em que ezio tem que se infiltrar no palácio e matar rodrigo e césar logo no começo do jogo depois de ter formado sua aliança.

Detalhe 2 :
Só trava quando eu mi aproximo do palácio.

Detalhe 3 :
essa travada eh estranha pois, a música do jogo continua, algumas coisas do jogo continuam a se mexer mais o meu boneco para.

Detalhe 4
Consigo entrar no Menu XBox

Re: Dúvida Xbox 360

Em 04 Set 2011, 21:56

Olha, amigo, sinto muito, mas fica difícil ajudar assim. Todos sabemos que problemas com jogos piratas ou consoles desbloqueados são constantes, portanto, o problema tá aí no fato do game ser pirata.

Lamento, mas não poderemos dar uma ajuda mais aprofundada no problema, uma vez que nosso fórum não dá suporte à pirataria. Por isso, estarei trancando o tópico.

Trancado.
Imagem
Imagem


Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes