Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 04 Jun 2014, 10:40

Bom dia galera.

Fiquei 4 meses pesquisando, entre ps4 x xbox one.....no final das contas descobri que as diferenças nao eram significativas para mim, a não ser pelo God of War. Optei pelo Xbox One.
Mas sou bem leigo, eu preciso de um fone/headset com ótimo custo benefício pois jogo só a noite e para não incomodar os outros da casa necessito de um. Li que tenho que ter o adaptador que liga no controle para assim depois conectar o fone/headset.
Alguém poderia me dar uma dica , onde comprar um desses fones, ou se o Headset Stereo que tem da própria microsoft já é perfeito para isso.
Queria gastar em torno de 300 reais.

Desde já agradeço. :)

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 04 Jun 2014, 14:08

Gostaria de usar o controle e o novo fone do XBOXONE no PC, alguém sabe se já saiu o novo driver para ele?

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 19 Ago 2014, 23:08

BzinhoGames escreveu:Gostaria de usar o controle e o novo fone do XBOXONE no PC, alguém sabe se já saiu o novo driver para ele?
Até o momento não existem drivers disponiveis, a MS ira lançar futuramente ainda sem data informada.

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 19 Ago 2014, 23:11

crismarinos escreveu:Bom dia galera.

Fiquei 4 meses pesquisando, entre ps4 x xbox one.....no final das contas descobri que as diferenças nao eram significativas para mim, a não ser pelo God of War. Optei pelo Xbox One.
Mas sou bem leigo, eu preciso de um fone/headset com ótimo custo benefício pois jogo só a noite e para não incomodar os outros da casa necessito de um. Li que tenho que ter o adaptador que liga no controle para assim depois conectar o fone/headset.
Alguém poderia me dar uma dica , onde comprar um desses fones, ou se o Headset Stereo que tem da própria microsoft já é perfeito para isso.
Queria gastar em torno de 300 reais.