Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Fórum dedicado aos consoles da Microsoft como Xbox/Xbox360.

Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 04 Jun 2014, 10:40

Bom dia galera.

Fiquei 4 meses pesquisando, entre ps4 x xbox one.....no final das contas descobri que as diferenças nao eram significativas para mim, a não ser pelo God of War. Optei pelo Xbox One.
Mas sou bem leigo, eu preciso de um fone/headset com ótimo custo benefício pois jogo só a noite e para não incomodar os outros da casa necessito de um. Li que tenho que ter o adaptador que liga no controle para assim depois conectar o fone/headset.
Alguém poderia me dar uma dica , onde comprar um desses fones, ou se o Headset Stereo que tem da própria microsoft já é perfeito para isso.
Queria gastar em torno de 300 reais.

Desde já agradeço. :)

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 04 Jun 2014, 14:08

Gostaria de usar o controle e o novo fone do XBOXONE no PC, alguém sabe se já saiu o novo driver para ele?

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 19 Ago 2014, 23:08

BzinhoGames escreveu:Gostaria de usar o controle e o novo fone do XBOXONE no PC, alguém sabe se já saiu o novo driver para ele?
Até o momento não existem drivers disponiveis, a MS ira lançar futuramente ainda sem data informada.

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 19 Ago 2014, 23:11

crismarinos escreveu:Bom dia galera.

Fiquei 4 meses pesquisando, entre ps4 x xbox one.....no final das contas descobri que as diferenças nao eram significativas para mim, a não ser pelo God of War. Optei pelo Xbox One.
Mas sou bem leigo, eu preciso de um fone/headset com ótimo custo benefício pois jogo só a noite e para não incomodar os outros da casa necessito de um. Li que tenho que ter o adaptador que liga no controle para assim depois conectar o fone/headset.
Alguém poderia me dar uma dica , onde comprar um desses fones, ou se o Headset Stereo que tem da própria microsoft já é perfeito para isso.
Queria gastar em torno de 300 reais.

Desde já agradeço. :)
Olá o console ja acompanha um fone, caso o mesmo não atenda a sua necessidade pode tentar o Headset Wireless Turtle Beach Ear Force Xo Four Xbox One, para fone estéreo a MS recomenda atualizar o controle segue o link http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/ ... et-adapter

Re: Dúvidas Xbox ONE - Fones e headsets

Em 06 Set 2014, 01:25

Foge do valor, mas posso indicar um que é mais caro e tem um ponto negativo que irá encarecer ainda mais o produto!

Comprei o PX4, turtle beach(R$420). Ele é compatível com o ONE, mas os chats in-game/Skype/grupo/etc não funcionam.. Serve apenas para jogar off-line, ou online sem se comunicar com o resto da galera, a não ser que se compre o adaptador:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ox-one-_JM

O que adicionaria mais 100 dilmas no carrinho de compras contudo daria 100% de compatibilidade! Quanto aos aspectos técnicos não tenho o que reclamar.. Estou gostando muito do fone!


Voltar para “Microsoft”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes