Ps4 não liga

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Ps4 não liga

Em 20 Out 2014, 06:20

Eu estava jogando Shadow Of Mordor no meu Ps4 e do nada eu ouvi um estouro vindo da minha esquerda (onde fica o Ps4 e o estabilizador, não sei oq fez o estouro) e aí o Ps4, o PC e a Tv, que ficam ligados no mesmo estabilizador desligaram na mesma hora, depois eu chequei o estabilizador e estava ligado, então a Tv ligou sozinha, eu liguei o Pc, mas na hora de ligar o Ps4 ele fez um beep, acendeu a luz azul por 1 segundo, fez uns 3 beeps e desligou de novo, agora pra tentar ligá-lo eu tenho que tirar e colocar de volta a fonte, mas acontece sempre a mesma coisa, já testei com a fonte do Ps3 (que é a mesma do Ps4), então acho que o problema não é a fonte, tbm testei outras tomadas e sem estabilizador. Será que alguma peça queimou? Teria que levar na assistência?

Re: Ps4 não liga

Em 20 Out 2014, 11:14

Amigo, tenho um PS3 e ele teve o mesmo problema, fiz o seguinte... Segurei o botão de iniciar por 3 segundos, e dai ele voltou as configurações de fabricas, aí funcionou normal. Você pode tentar fazer isso no seu, vai que funciona... :haha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Ps4 não liga

Em 20 Out 2014, 13:48

Adolfok3 escreveu:Amigo, tenho um PS3 e ele teve o mesmo problema, fiz o seguinte... Segurei o botão de iniciar por 3 segundos, e dai ele voltou as configurações de fabricas, aí funcionou normal. Você pode tentar fazer isso no seu, vai que funciona... :haha:
Não funcionou, quando eu ligo, mesmo que eu segure o botão ele "liga" por 1 segundo e já desliga, não importando se estiver ou não segurando o botão

Re: Ps4 não liga

Em 20 Out 2014, 16:12

Puts cara, meus conhecimentos não vão mais, desculpe. :(
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Ps4 não liga

Em 09 Mar 2015, 16:52

Amigo se o console ainda estiver na garantia, acione imediatamente.


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes