PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Em 14 Ago 2014, 11:14

Seguinte:

Penso em comprar um console. A dúvida é PS4 ou XBOX One? Quais as principais diferenças?

Uma informação importante: não terei acesso à internet no futuro console. Posso usar o PS4 aasim? Salvo engano, o Xbox One não permite.

Possível jogar sempre offline no PS4?

Re: PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Em 14 Ago 2014, 16:01

th3math3us, falou tudo, cara... Também recomendo o PS4! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

PSN:
Imagem

Re: PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Em 14 Ago 2014, 16:12

Exatamente o que eu vinha pensando.

A preferência já é pelo PS4, pois quero jogar The Last of Us, que ainda não pude.

Só espero que o próximo Tom Rider não seja exclusividade definitiva do Xbox.

Re: PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Em 14 Ago 2014, 23:24

diogopssp escreveu:Seguinte:

Penso em comprar um console. A dúvida é PS4 ou XBOX One? Quais as principais diferenças?

Uma informação importante: não terei acesso à internet no futuro console. Posso usar o PS4 aasim? Salvo engano, o Xbox One não permite.

Possível jogar sempre offline no PS4?
Cara, a principal diferença entre os dois são os exclusivos, sugiro ver quais exclusivos de quais consoles te atraem mais. Eu principalmente gostaria muito de jogar a saga Halo e Gears of War, então ia de Xbox, mas também os exclusivos da sony são ótimos. Então vai de cada um, eu prefiro ter logo os dois :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Em 09 Mar 2015, 17:17

Se vc quiser exclusivos de qualidade vai de ps4, não tenho nada contra o xbox one, até acho um ótimo console, mais o ps4 esta um degrau a cima do xbox one..

Re: PS4 ou Xbox One? Sem ligação à internet

Em 09 Mar 2015, 19:20

Vou jogar a real , já tive e tenho 1 xbox360 , tive 2 xbox360 anteriormente e fez pegasr poeira primeiro por que meu Pc é montado pra jogos , todos os games que tinha exclusivos na época que era alan wake e gears of war 2 e 3 , exceto os gears , foram todos sem excessão lançado para computador , fazendo eu jogar raramente no console da microsoft , obtive um ps3 e acredite ou não jogo até hoje , pelos games de pes e exclusivos top , como CDZ , One piece , The Last of us , uncharted , Heavy rain , Beyond two soul e inumeros outros como infamous tb, e não me arrependo nunca ficou parado! pois os games exclusivos raramente da sony lança pra pc! '-' ...

Resumindo atualmente tenho Ps4 , e pago bom preço nos game exclusivos da sony pegue por 150 reais The last of us e Infamous second son e não me arrependo pois ainda está por vir exclusivos muito bom que só o console ps4 pode aderir!


Xboxone chegou com tudo , porém se baseia nos exclusivos que teve foi pro PC ryse rome , dead rising 3 , e futuramente sunset overdrive ... ai você me pergunta como a microsoft quer concorrer com exclusivos de peso da sony com esses jogos? não que seja jogos ruim mais *****! '-' unica coisa que acho **** é o controle do One pelos analogicos que dá pra usurfruir melhor jogos fps!


RESUMINDO O TóPICO SE VOCÊ TEM PC PRA JOGOS COMPRE UM PS4 pra jogar os exclusivos!

se não tem PC pra jogo vai de XBOXONE!


Pois todos os multiplataforma eu jogo no computador e exclusivos jogo no PS4 e Ps3 :] fica dica vai de opção! vê qual é melhor!
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes