[Ajuda] Aos usuários de PS3

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

[Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 12 Ago 2014, 20:04

Bom galera eu irei adquirir um Ps3 (modelo super slim 250gb) daqui a algum tempo, 4 dias caso tudo dê certo :freddy: e como faz MUITO tempo desde que eu não tenho um console queria umas dicas e sugestões da galera (cuidados, alguns jogos pouco conhecidos que são bons, outras coisas que vocês achem relevante compartilhar, etc...)
Vou começar fazendo umas perguntas bobas, mas que eu vejo muita divergência quando eu vou procurar a resposta na net. E como eu falei anteriormente caso tenham algumas outras dicas ou sugestões sintam-se a vontade para compartilhar.

1) Posso conectar ele no filtro de linha que utilizo o PC? (já vi gente dizendo que obrigatoriamente tem que ser num no-break, outros dizem no estabilizador, tomada etc...) meu filtro de linha é este http://www.lojaclamper.com.br/index.php ... preto.html

2) Caso eu esteja jogando e falte luz (apenas falte luz, sem sobrecarga ou curto) utilizando esse filtro de linha o que pode acontecer?

Esperando o Halp da glr :muchwin:

** Criei nessa parte do forum pq não encontrei uma relacionada ao Ps3 então se tiver colocado em algum lugar errado peço que um moderador transfira pro lugar certo. :forever:

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 13 Ago 2014, 09:11

up :forever: :forever:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 13 Ago 2014, 23:16

Up! :forever: :forever:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 14 Ago 2014, 12:19

Ué, se acabar a luz simplesmente não vai dar para jogar :troll:
Eu perguntei isso pq vi gente falando que danifica o HD e tem q formatar (eu noob pensei que os jogos tinham que ficar instalados no HD independente de ser mídia fisica ou digital :poker: ), outros dizem que QUEIMA o HD :facepalm: ai já viu né
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 14 Ago 2014, 14:34

Foi algum usuário desses foruns de games da vida, mas se corromper o save é tranquilo então, basta começar outro game XD
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 14 Ago 2014, 15:47

Como a tua pergunta ja foi respondida! O jogos que eu recomendo seria os exclusivos claro :forever:

Tipo:

The Last of Us
Uncharted 1,2 e3
Heavy Rain
God of War III
God of War Ascension
Metal Gear Solid 4
Beyond: Two Souls

E outros... :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 14 Ago 2014, 15:57

Tem alguns exclusivos/multiplataformas pouco conhecidos que são bons? quando eu falo multiplataformas é excluindo o PC, tipo um Red Dead que tem pra Xbox 360 e PS3.
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 16 Set 2014, 21:41

Boa noite brothers estou precisando do SAVE do game Wolfenstein the new ordem ps 3, alguém podeia me passar o SAVE 100%, Grato... Abraços... :facepalm:

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 16 Set 2014, 23:11

Só recomendo , por sua sorte não acabar a energia quando tiver em atualiação do console se não FUUUUU ja aconteceu comigo askaksaksak resto de boas eu uso em tomada normal =] nunca deu curto nem nada , depende muito da parte eletrica da sua casa , pelo menos no meu apartamento é bem feita essa parte eletrica nunca queimou nada etc... agora se vc mora em casa e não confiou no pedreiro ai é tenso kkk
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: [Ajuda] Aos usuários de PS3

Em 16 Set 2014, 23:20

n3n0w escreveu:Tem alguns exclusivos/multiplataformas pouco conhecidos que são bons? quando eu falo multiplataformas é excluindo o PC, tipo um Red Dead que tem pra Xbox 360 e PS3.
da uma olhada aqui http://ibloglegal.blogspot.com.br/2014/ ... o-ps3.html
mais de 150 jogos exclusivos!


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes