Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 15 Jun 2017, 12:47

Fala pessoal, queria saber a opinião de vocês.
Ainda vale a pena comprar um PS4? Compraria o normal mesmo no final do ano, sem ser o Pro. Pois não tenho TV 4K.
O que vocês acham?
Jogo no PC atualmente e estaria comprando um console somente pelos exclusivos. (God of War, The last of us..)
Valeu!

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 15 Jun 2017, 13:19

Sim, valeria a pena. Na minha opnião, na verdade o único que presta agora seria o PS4. Só estou dizendo isso pelos EXCLUSIVOS. Não importa se você tem um PC de 5.000 temers e não poder jogar os jogos exclusivos do PS4. Sobre o XBOX ONE e o sucessor XBOX ONE X os jogos vão ser lançados tanto para o console quanto para o Windows 10. Por isso em se tratando de exclusivos, pra mim o PS4 vale a pena. Mas isso só cabe a você decidir. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 15 Jun 2017, 13:43

Ogoshi escreveu:Sim, valeria a pena. Na minha opnião, na verdade o único que presta agora seria o PS4. Só estou dizendo isso pelos EXCLUSIVOS. Não importa se você tem um PC de 5.000 temers e não poder jogar os jogos exclusivos do PS4. Sobre o XBOX ONE e o sucessor XBOX ONE X os jogos vão ser lançados tanto para o console quanto para o Windows 10. Por isso em se tratando de exclusivos, pra mim o PS4 vale a pena. Mas isso só cabe a você decidir. Abraços!
Sim! Mas eu pergunto se vale a pena mais sobre se o PS4 não estar ficando ultrapassado. Ainda vou comprar no final do ano e esse é o medo. De 2018 chegar com coisas novas e aproveitar o PS4 por apenas 1 ano. Justamente por causa do XBOX ONE X, qual seria a resposta da Sony?

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 15 Jun 2017, 18:02

fitermanr escreveu:
Ogoshi escreveu:Sim, valeria a pena. Na minha opnião, na verdade o único que presta agora seria o PS4. Só estou dizendo isso pelos EXCLUSIVOS. Não importa se você tem um PC de 5.000 temers e não poder jogar os jogos exclusivos do PS4. Sobre o XBOX ONE e o sucessor XBOX ONE X os jogos vão ser lançados tanto para o console quanto para o Windows 10. Por isso em se tratando de exclusivos, pra mim o PS4 vale a pena. Mas isso só cabe a você decidir. Abraços!
Sim! Mas eu pergunto se vale a pena mais sobre se o PS4 não estar ficando ultrapassado. Ainda vou comprar no final do ano e esse é o medo. De 2018 chegar com coisas novas e aproveitar o PS4 por apenas 1 ano. Justamente por causa do XBOX ONE X, qual seria a resposta da Sony?
Vou me intrometer... Na minha opinião também acho que vale a pena, mais pelos exclusivos do que por qualquer outra coisa. A verdade é que com o tempo irá aparecer jogos que rodam bem melhor no PRO do que no PS4 normal, aliás, isso já está acontecendo (Nier: Automata). Mesmo assim eu não me incomodaria com isso, recomendo a leitura do seguinte artigo:

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-1 ... ps4-normal

Agora, esse negócio do ''4k'' do PRO é basicamente para enganar os leigos, fora o upscaling. O PRO só vale a pena para poder rodar os jogos melhor, com mais qualidade, ignore o ''4k''.
Imagem

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 15 Jun 2017, 18:23

fitermanr escreveu:
Ogoshi escreveu:Sim, valeria a pena. Na minha opnião, na verdade o único que presta agora seria o PS4. Só estou dizendo isso pelos EXCLUSIVOS. Não importa se você tem um PC de 5.000 temers e não poder jogar os jogos exclusivos do PS4. Sobre o XBOX ONE e o sucessor XBOX ONE X os jogos vão ser lançados tanto para o console quanto para o Windows 10. Por isso em se tratando de exclusivos, pra mim o PS4 vale a pena. Mas isso só cabe a você decidir. Abraços!
Sim! Mas eu pergunto se vale a pena mais sobre se o PS4 não estar ficando ultrapassado. Ainda vou comprar no final do ano e esse é o medo. De 2018 chegar com coisas novas e aproveitar o PS4 por apenas 1 ano. Justamente por causa do XBOX ONE X, qual seria a resposta da Sony?
É exatamente o que o Ogoshi disse...

E outra, tem muito jogo ainda pra sair pro PS4 man... Já são mais de 70 milhões de unidades vendidas... A Sony não vai abandonar assim essa base de jogadores de uma hora pra outra...

Um conselho: Não deixe essa geração passar sem jogar os exclusivos do PS4...
:bwahaha: :bwahaha: :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 18 Jun 2017, 23:28

Obrigado pessoal! Vocês são fantásticos! Não esperava que as respostas seriam tão boas assim. Vou de PS4 então!

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 12 Ago 2017, 13:48

Desculpem o necropost, mas agora sou eu que estou cogitando comprar um PS4. Só estou em dúvida se vale a pena investir no modelo de 1TB... Alguns amigos me informaram que tem que instalar o game para jogar (mesmo em mídia física) e isso me desanimou um pouco, mas tem um tal de ''godi of uar'' chegando e eu não posso perdê-lo hehe

e então, quem tem PS4... Vale a pena investir um pouco mais para pegar um modelo de 1TB? Estou pensando em pegar este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM

O que acham?
Imagem

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 12 Ago 2017, 15:48

linoano escreveu:Desculpem o necropost, mas agora sou eu que estou cogitando comprar um PS4. Só estou em dúvida se vale a pena investir no modelo de 1TB... Alguns amigos me informaram que tem que instalar o game para jogar (mesmo em mídia física) e isso me desanimou um pouco, mas tem um tal de ''godi of uar'' chegando e eu não posso perdê-lo hehe

e então, quem tem PS4... Vale a pena investir um pouco mais para pegar um modelo de 1TB? Estou pensando em pegar este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM

O que acham?

Vale a pena sim man... Digo por experiência própria... Por mais que vc fale que só vai jogar exclusivos (como é o meu caso), a mídia física só vai te ajudar no caso de não precisar baixar aquele conteúdo todo... Mas o jogo em si fica todo no HD.

O meu é de 500gb, mas me arrependo de não ter comprado o de 1tb... altos jogos com 30~ 40gb ~ 50gb...

Minha sorte é que não sou acumulador de jogos como eu era na Steam... :bwahaha: No PS4 só compro o que eu tenho certeza que vou jogar.

E vou lhe dizer. Vale completamente o investimento. Os exclusivos compensam qualquer coisa. Quanto tu jogar por exemplo um Uncharted 4, Horizon Zero Dawn, dentre tantos outros já lançados e principalmente os que estão por vir como vc citou o Kratão chegando logo mais, terá tbm o remake do Shadow of the Colossus, Days Gone, Spider Man, e etc...

... Tenho certeza que vai vir o pensamento na sua cabeça ''pq não comprei essa belezinha antes!?'' :haha:
___

Achei esse um pouco mais barato, e caso pretenda parcelar não terá juros, o que aumenta mais o custo-benefício.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bivolt-_JM

Mas caso queira um modelo gold mesmo... O preço está bom sim.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Ainda vale a pena comprar um PS4? (2017)

Em 12 Ago 2017, 17:04

Alves_TR escreveu:
linoano escreveu:Desculpem o necropost, mas agora sou eu que estou cogitando comprar um PS4. Só estou em dúvida se vale a pena investir no modelo de 1TB... Alguns amigos me informaram que tem que instalar o game para jogar (mesmo em mídia física) e isso me desanimou um pouco, mas tem um tal de ''godi of uar'' chegando e eu não posso perdê-lo hehe

e então, quem tem PS4... Vale a pena investir um pouco mais para pegar um modelo de 1TB? Estou pensando em pegar este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM

O que acham?

Vale a pena sim man... Digo por experiência própria... Por mais que vc fale que só vai jogar exclusivos (como é o meu caso), a mídia física só vai te ajudar no caso de não precisar baixar aquele conteúdo todo... Mas o jogo em si fica todo no HD.

O meu é de 500gb, mas me arrependo de não ter comprado o de 1tb... altos jogos com 30~ 40gb ~ 50gb...

Minha sorte é que não sou acumulador de jogos como eu era na Steam... :bwahaha: No PS4 só compro o que eu tenho certeza que vou jogar.

E vou lhe dizer. Vale completamente o investimento. Os exclusivos compensam qualquer coisa. Quanto tu jogar por exemplo um Uncharted 4, Horizon Zero Dawn, dentre tantos outros já lançados e principalmente os que estão por vir como vc citou o Kratão chegando logo mais, terá tbm o remake do Shadow of the Colossus, Days Gone, Spider Man, e etc...

... Tenho certeza que vai vir o pensamento na sua cabeça ''pq não comprei essa belezinha antes!?'' :haha:
___

Achei esse um pouco mais barato, e caso pretenda parcelar não terá juros, o que aumenta mais o custo-benefício.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bivolt-_JM

Mas caso queira um modelo gold mesmo... O preço está bom sim.
Opa, agradeço muito pelas dicas! Eu sou outro acumulador, mas no caso do PS4 não farei isso, só penso mesmo é nos exclusivos e talvez algum game para jogar com amigos.

Acho que irei pegar o modelo gold, curti pra caramba, mas vou ficar de olho nesse outro até eu me decidir. :think:
Imagem


Voltar para “Sony”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes