Ps3 travado ou destravado? Não sei de nada sobre ps3

Fórum dedicado aos consoles da Sony como PS1/PS2/PS3/PSP.

Re: Ps3 travado ou destravado? Não sei de nada sobre ps3

Em 17 Dez 2013, 17:23

macckart2 escreveu:600k vc nao joga nem tibia...

Não sei vcs mas, sempre tive net a uns 5 anos já minha net era de 10, e uns 2 anos de 20, e agora com 50mb...
99 reais por mes.

nao consigo jogar nada online que o ping passe de 100. geralmente meu ping fica entre 13/20
GTA tem ficado com 120 com a net de de 50 mb imagina uma net de 600k vc nem loga...

Não exagera cara, jogo Diablo 3 com 600k de boa, mas 600k no minimo da pra jogar sim, se for pra baixar conteúdos na net ai é outra história, 10mb é um super exagero pra jogar online.

Em 17 Dez 2013, 17:32

2 Mb não, com 1 Mb já dá pra jogar de boa. Até ano passado eu jogava Battlefield 3 no PC com 1 Mb da Vivo
A questão de velocidade nem influencia tanto no ping, o que conta mais é a proximidade com o servidor
Imagem

Imagem

Em 17 Dez 2013, 20:45

eu comprei bloqueado e assinei a psn plus fica a dica cara se for comprar bloqueado viu :joia:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!

Imagem

Em 17 Dez 2013, 23:48

dar uma pesquisada primeiro comprar de preferencia aparelho usado tem muito idiota vendedo o ps3 a preço de banana so para pega ps4 e xbox one ja ver aparelho na faixa 500 a 600 reais semi novo e quanto a jogos comprar o destavamento cobra ode tem no mercado livre e como se vc tivesse dois ps3 em um com ele vc habilitar e desativar o destravamento pq esse negocio de so compro original é convesa o cara fala isso nao valoriza o dinheiro que tem isso pq a sony e a microsoft ta cagado para o povo brasileiro mais cada um é cada um meus jogo é todos comprados paraguai que 100 vezes mais barato do aki no brasil ou sempre compre jogos usados ou compre novos se vc nao tiver do de rasga dinheiro e nao fica dando muito importacia para modo multiplayer pq sempre vc vai acha muito gringo para joga e sempre pouco brasileiro

Em 18 Dez 2013, 08:31

logan27 escreveu:dar uma pesquisada primeiro comprar de preferencia aparelho usado tem muito idiota vendedo o ps3 a preço de banana so para pega ps4 e xbox one ja ver aparelho na faixa 500 a 600 reais semi novo e quanto a jogos comprar o destavamento cobra ode tem no mercado livre e como se vc tivesse dois ps3 em um com ele vc habilitar e desativar o destravamento pq esse negocio de so compro original é convesa o cara fala isso nao valoriza o dinheiro que tem isso pq a sony e a microsoft ta cagado para o povo brasileiro mais cada um é cada um meus jogo é todos comprados paraguai que 100 vezes mais barato do aki no brasil ou sempre compre jogos usados ou compre novos se vc nao tiver do de rasga dinheiro e nao fica dando muito importacia para modo multiplayer pq sempre vc vai acha muito gringo para joga e sempre pouco brasileiro

Discordo... mas cada 1 cada 1.

hoje vc compra jogos originais por 70 reais lançamento.

www.psngamesps3.com.br
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1

Imagem

Imagem

Em 02 Jul 2014, 18:13

O PS3 é o videogame que de fato não compensa desbloquear
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Em 02 Jul 2014, 21:31

Cara acho q não compensa destravar, pq alem de vc poder fazer mts coisas q quem tem o console desbloqueado não pode fazer, se vc procurar bem vc consegue jogos em um preço mt baixo. Dica: No mercado livre pesquise tipo Watch dogs codigo psn ou só Watch dogs psn, eles vende uma chave de produto q pode ser ativada no jogo por 40 ou 50 reais(por ai) ao inves de comprar normalmente por 200 ou 150 reais. A key do jogo vai vir no seu e-mail e dps é só ativar no ps3.
Imagem

Traduções
-Hector
-The wolf among us
-Puzzle agent
-Kane e lynch Dead man
-Ryse:Son of Rome
-White Night

Em 10 Mar 2015, 17:11

O bom dos consoles de hj é o online e os exclusivos cara, destravamento ficou na era do ps2 amigo ....

Em 11 Mar 2015, 00:11

Pra quem tem a mesma duvida, eu diria que depende do seu uso, você que deve avaliar isso e ver o que melhor cabe a você.
Pra destacar alguns pontos a se pensar destaco:
Você joga mais só singleplayer ou também gosta de jogar online? Se gosta de jogar online então destravado não é uma boa opção, apesar de ser possível jogar online em um ps3 destravado você corre o risco de ser banido, e é um baita trabalho desbanir. Sem contar que têm jogos que não dá pra jogar online de modo algum, tipo os COD, é BAN na certa.

Joga varias vezes um mesmo jogo, tentando completar em todos os modos e adquirir todas as conquistas, ou zera o jogo uma vez e parte logo pra outro? Se for a primeira opção fique com o travado, pois você gastará bem mais tempo em um mesmo jogo, e poderá usufruir bastante dele antes de precisar comprar outro. Agora se vai zerando a campanha 1x e já parte logo pra outro jogo então pode sair meio caro manter um console original.

Outro ponto o melhor modo de se conseguir jogos pirata pra quem têm um PS3 destravado e baixando e instalando no HD, mas vale ressaltar que jogos de PS3 são bem grandinhos, jogos como God of war e Uncharted chegam a ter mais de 40gb, então isso é algo a analisar se sua internet não for das melhores.

Ah, o Xbox é o videogame preferido pelos pirateiros (acredito que pelos jogos serem menores.), o que torna um pouco mais difícil achar jogos de PS3 pra baixar, principalmente se baixa por torrent por sempre ter pouco Seed.
Então se não tiver contas em trackers privados como BJ e Blackcats, ou não gostar de ficar fuçando no google, travado pode ser uma melhor opção.
Faça um teste, tente achar os jogos que têm interesse em baixar pra já ter uma noção de como será a busca.

Uma vantagem que destaco para os destravados é pra quem gostava de jogar seus jogos sempre em português, existem alguns jogos que são bem raros de achar pra comprar em PT, como Uncharted 2 por exemplo, já no destravado pode baixar qualquer versão e depois só baixar os arquivos de áudio separado. Sem contar as traduções pra alguns jogos, como Asura Wrath.
Pra quem gosta de jogos asiáticos esse também é um ponto a se pensar, jogos menos populares são bem raros de achar aqui no Brasil e quando acha são um absurdo.

Respondendo as perguntas:
Pra copiar os jogos pro HD só precisará de um HD externo ou pendrive no formato FAT32, ai é só copiar normalmente, em jogos muito grande e preciso dividir o jogo por causa da limitação de fat32, mas existem vários tutorias na net.
Se comprar travado pode destravar, mas gastará uns 350R$-400R$ dependendo da versão do console, que é referente a placa de desbloqueio e serviço de um técnico pra fazer o desbloqueio.
Se jogar online corre o risco de ser banido, nesse caso não poderá trava-lo novamente.
Outra pergunta que fazem com frequência é: Posso jogar jogos originais em um PS3 destravado? Sim, mas não poderá jogar online do mesmo jeito.

Em 21 Dez 2016, 13:45

Eu acho a questão bem simples, quer aproveitar os serviços on-line e participar da comunidade (PSN, Live, etc) bloqueado. Não liga pra isso e quer mesmo jogar os titulos nus do jeito que vieram ao mundo, desbloqueado

Voltar para “Sony”

Ir para