Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 24 Fev 2015, 01:09

Com a futura e próxima integração do Xbox a plataforma operacional windows, os consoles da sonny vão desaparecer?

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 24 Fev 2015, 07:04

Enquanto a Sony tiver exclusivos de qualidade com franquias de sucesso e que atraem a atenção dos jogadores, ela vai sempre ter espaço no mercado. Eu particularmente gostaria de poder jogar algum desses exclusivos, mas sei que são o trunfo da empresa.
Imagem
Imagem

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 24 Fev 2015, 11:12

Nao .... :joia:

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 05 Mar 2015, 15:20

com certeza não amigo..
A sony tem sempre uma carta na manga :awesome:

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 05 Mar 2015, 19:02

KKKK Só pode ser uma Piada essa Pergunta. PS4 Vendeu Recentemente 20 Milhões , e ainda estamos sem Uncharted 4 e um Novo God Of War ou um Novo The last of Us, imagina quando for Lançados.

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 05 Mar 2015, 20:29

Acho mt dificil :think:

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 05 Mar 2015, 20:59

Não o console da Sony e sim os consoles em geral. Antes de falarem que sou PCista e blábláblá, parem e analisem bem a situação tecnológica atual. A tecnologia vem dando passos absurdamente grandes em períodos curtos de tempo e a palavra do momento é CONECTIVIDADE, hoje em dia quase tudo é online, é conectado de forma que seja acessível de qualquer lugar e dispondo de funções que vão muito além da própia utilidade. Um exemplo óbvio disso é algo que muito provávelmente vc tenha, um Smartphone. Já repararam que a palavra "celular" está quase extinta? Isso porque o próprio aparelho em si está praticamente extinto, pois um smatphone nada mais é que um computador de bolso e a funcionalidade de receber e efetuar ligações telefônicas é a menos usada...
Olhem para 10 anos atrás e vejam como era a tecnologia e imaginem daqui a 10 anos, verão que parece improvável termos de usar diferentes equipamentos para funções específicas, vc vai querer fazer tudo de um mesmo lugar, de um mesmo equipamento/sistema. Esse prometida integração multiplataforma do Windows 10 parece ser o pontapé inicial para que isso aconteça também com o mundo do entretenimento e acredito que a MS vai ser a primeira a abandonar os consoles.
Minha opinião.

Re: Vcs acham que o console da sonny vai desaparecer de vez?

Em 02 Jun 2015, 16:14

Com certeza não! Pois a Sony tem ido muito bem com seus exclusivos e tem tido um bom desempenho em suas vendas! E me atrevo a dizer que a Microsoft está na sombra da Sony. Não querendo ser sonysta é claro, odeio essa coisa de ser fanboy, mas fatos são fatos! :truestory:
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes