[PS4] Headset bom pro ps4?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

[PS4] Headset bom pro ps4?

Em 16 Jan 2015, 23:59

Opa eai galera blz? Esse é meu primeiro tópico aqui então se eu errar em algo peço desculpas.

Estou afim de comprar um Headset pro play4, minha mae vai fazer compras em Miami então vou aproveitar pra comprar la que é mais barato. Estou na duvida entre 2 que me chamaram a atenção então se alguem tiver um dos dois porfavor me digam oque acham deles sobre conforto, durabilidade, audio e microfone que são os fatores que me preocupam.

O primeiro é da Sony: Gold Wireless Stereo Headset. O Gold la ( Nos EUA ) sai por aproximadamente US$99.99 ( nesse caso vou considerar o dolar R$ 2,50 pelas variações ) ou seja R$ 250,00.



O segundo é da Turtle Beach: Ear Force PX22 Amplified Universal Gaming Headset.Ele sai por US$79.99 que seriam R$200,00. Eu achei ele bem interessante porem muita gente diz que no quesito durabilidade ele é ruim, a impressão que ele me deu foi ser mais confortavel porem complexo com muitos recursos a mais, me deixou meio confuso, parece ser complicado de mecher entende?

Então por enquanto é esses dois, se tiverem algum melhor nessa faixa de preço com esses quesitos por favor me informem, quero um headset para jogar, falar com amigos na party e ate gravar alguns videos.

Re: [PS4] Headset bom pro ps4?

Em 17 Jan 2015, 12:43

Um amigo meu tem um headset da sony, não sei se é esse ou o nome do modelo, mas e bem confortável, ótima qualidade de som, dps se der eu vejo o nome do modelo
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [PS4] Headset bom pro ps4?

Em 20 Jan 2015, 08:32

Cara tenho este e recomendo a qualidade de som é excelente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-ps3-_JM, é um belo investimento, dá uma pesquisada nas reviews deste cara.
Só não posso opinar sobre o microfone, pois curto mais campanhas offline.
Só um detalhe para baixar o aplicativo dele vc tem que ter um perfil na PSN Americana, mas depois de baixado vc pode usar no seu perfil nacional.
Imagem
Imagem
Intel Core i7 3770K + H100i
GTX 970 G1 Gaming
Asus Sabertooth Z77 + 16GB (2x8) DDR3 1600mhz
SSD 120GB Corsair + HD 2TB Seagate 7200 rpm
Fonte Seasonic 850W
Gabinete Corsair Graphite 760T
Asus Xonar DGX
Teclado: A4 Tech G800V e CM Storm Trigger
Mouses: Corsair M60
Mouse Pad : CoolerMaster Weapon of Choice e Roccat Sense
Fone: SuperLux HD 681 + Home 5.1 CREATIVE A520
Samsung Plasma 64' PL64E8000

Re: [PS4] Headset bom pro ps4?

Em 16 Fev 2015, 12:34

Cara esses headsets q vc falou são muito bons! porém eu curti muito o Razer kraken 7.1 chroma.

Re: [PS4] Headset bom pro ps4?

Em 02 Jun 2015, 16:18

Eu optaria por um fone da Sony mesmo, eu possuo um fone da sony (Do PS) E cara o audio sai muito bem! Sem contar que é wireless então você não tem aquela limitação de fio...
Então recomendo um da sony.
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes