Sobre a Exclusividade de Rise of Tomb Raider !!!

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Sobre a Exclusividade de Rise of Tomb Raider !!!

Em 15 Ago 2014, 13:37

o Novo Tomb Raider sera exclusivos para os sistemas XBOX da Microsoft mais isso é por tempo limitado ou iimitado(exclusivo para Sempre) eu não cheguei a zerar o 2013 pq quase zerei no xbox e no pc to esperando um pc que aguente para zerar mas ai vai ser msm exclusivo paar sempre ou nn !!!! :okay:

Re: Sobre a Exclusividade de Rise of Tomb Raider !!!

Em 15 Ago 2014, 13:40

Será um exclusivo temporário!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sobre a Exclusividade de Rise of Tomb Raider !!!

Em 15 Ago 2014, 13:53

O jogo mal foi anunciado, essas news ainda não dizem muito sobre o game. Melhor esperar pelo menos uns meses pra ter certeza !
Não acho que esse Tomb Raider será exclusivo, quem imaginaria que Ryse, o título de lançamento do XONE sairia para outra plataforma ?
Enfim, é muito cedo pra se preocupar com isso, é melhor pensar nos games que estão pra sair nos próximos meses. Ficar se remoendo se o game vai sair ou não é bobagem, vide GTA 5 que fizeram tanta tempestade em copo d'água !
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: Sobre a Exclusividade de Rise of Tomb Raider !!!

Em 15 Ago 2014, 14:20

Ja foi falado pela própria microsoft que é exclusivo temporário então o jogo vai sair sim pra outras plataforma e pc mas pode demora um poco a sair tipo só em 2016.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sobre a Exclusividade de Rise of Tomb Raider !!!

Em 15 Ago 2014, 22:59

putz msm que so saia em 25016 e os outros que ja tavam ajuntndo para 2015 vão ter que esperar ate 2016 vou dar um UP no meu pc mas naos ei se esse up ira aguentar esse jogo mas do msm jeito não sei para que isso deveria sair logo paar as outras plataformas :mesa:


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes