Vou comprar um PS3 e ...

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Vou comprar um PS3 e ...

Em 22 Jul 2014, 22:11

Boa galera... Estou pensando em comprar um PS3, por que tá bem barato e nunca tive um console(para falar a verdade um super nintendo, mas faz BASTANTE tempo kkk)
E, queria saber se tem como colocar tradução nos jogos, vale a pena desbloquear ele e se tem bastante jogos em português ? E consigo me "acostumar", tipo, passei praticamente minha vida toda jogando no PC, console só na casa dos outros, e sempre era um X360 ou Xbox msm hueheu ..(Até vi a lista dos jogos em português, mas achei pequena, com poucos jogos que foram bem esperados e tal)
Tô pensando seriamente em desbloquear, pq é bem caro os lançamentos e tal, e não jogo muito fps(inclusive em consoles), então não jogo online. E pelo que vi o the elder scrolls V tem uma tradução feita pelos fãs mas só desbloqueado. :mesa:
É muito chato ficar indecisa, kkkkk daqui a pouco lança o PS5 e eu ainda não escolhi se compro ou não (sempre foi assim) .
Imagem
Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/lilyfanfa
Skype: LilyFanfa

Re: Vou comprar um PS3 e ...

Em 23 Jul 2014, 00:33

Primeiro não tem como instalar as traduções feitas por fans sites como a Tribo :freddy: em um jogo de ps3... desbloquear tu nao vai poder jogar o jogo online sem contar q sempre vai ter q ficar gastando com atualizações do desbloqueio Tem até bastante jogo em portugues de 2012 pra ca veio bastante jogo legendado e alguns até dublado. sobre adaptação vai ser rapido e tranquilo pq ps3 é tão simples de jogar quanto ps1 e ps2 com o tempo vc acostuma The elder scrollsV Skyrim no console não compensa mto loadings demorados graficos ruims e como vc vai jogar pirata e bug até na alma pois nao vai ter as att mas eu recomendo tu pegar um ps3 sim tem mto exclusivo legal e a maioria é legendado ou em pt-pt ou pt-br.
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes