Grande duvida sobre o que comprar... pf help!

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Grande duvida sobre o que comprar... pf help!

Em 09 Jun 2014, 17:28

Então galera, estou prestes a comprar um console, mas estou com muitas duvidas... jogos, gastos, jogar online, defeitos nos consoles, o que vale mais apena, retrocompatibilidade!! etc etc!!
:v:

Não posso gastar muito, digamos que eu e meu irmão ganhamos um dinheirinho ai de aniversario, do pai dele ! E meu mano disse que compraria um xbox360, mas depois de irmos na loja, e ver as ofertas, voltados para casa com nada mais que duvidas! Então quero umas dicas de o que vale mais a pena, lembrando que meu irmão quer jogar online! e ele é muito fan de Halo(eu tb, botei ele nesse caminho :P ) o jogo que fez ele querer o Xbox... e também Gundam, Shadow of Colossus(eu tb)!! mais outros ai, E sou fan do GofW (q é dos Ps's). Podemos gastar até 1,200 talvez eu consiga mais uns 200... [ lembrando que eu estava afim de comprar os jogos originais do console (x360), mas descobri que tem que pagar pra jogar online, e já não basta os gastos com minha net lenta e cara! >>>Dando o corpo pra ser esfaqueado pra jogar no console, e os caras queriam levar o coração<<< :|
:vish:

Lembrando que temos o costume de jogar no PC, eu preferiria investir nele! Mas fazer oque presente é presente, tenho que trazer um console pra casa!
:facepalm:

Re: Grande duvida sobre o que comprar... pf help!

Em 09 Jun 2014, 19:31

Cara na boa , eu tive 2 xbox360 e atualmente tenho ps3 , e acredite ta mofando aqui , joguei no xbox360 só gears of war todos e alan wake , ps3 joguei quase todos exclusivos de peso , beyond two souls etc... e não sinto a minima vontade de jogar nos consoles, nada contra eu me sinto assim pensava que ia viver no ps3 mais que nada ta acumulando poeira aqui kkk vez em quando jogo gta v etc... aushasuha mais é tranquilo , dou prioridade no pc!


vê o que fica melhor pra vc mano... eu meio que abandonei consoles e to dando prioridade pra pc tenho joystick de 360 aqui e to felizão!
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Grande duvida sobre o que comprar... pf help!

Em 11 Jun 2014, 12:38

Sempre joguei no PC e nunca me arrependi, esse ano decidi comprar um Xbox 360 por causa de alguns jogos que não tinha pro PC ( não comprei o Ps3 pq ja tinha jogado todos exclusivos de peso no console do meu amigo ) e tambem não me arrependo de ter comprado o Xbox 360 , Otimo console, muitos jogos bons e bons exclusivos tambem ( apesar de serem poucos ).
Mais a decisão é sua cara, eu particularmente acho um otimo console e vale apena adquirir , MAS vale a pena ressaltar que no mercado livre tem XboxOne por 1,600 Dilmas se for do seu interece e couber no bolso..
Da tambem pra comprar uma boa placa de video para o PC.. ( pelo jeito a oldgen ja ta indo pro brejo, dos games que eu vi na conferencia da E3 2014 só o FarCry 4 vai sair pra Oldgen, vou ter que trocar minha VGA pra poder rodar os games novos no PC ...

ée isso kkkk até falei de mais, kk ..

Re: Grande duvida sobre o que comprar... pf help!

Em 13 Jun 2014, 00:57

Eu tenho um note e comprei o ps3, sendo que ele chega amanhã. Então no fim de semana te dou uma visão melhor de como é kkk

Já teve algum console na vida? Eu tive o ps1 e era viciada
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: Grande duvida sobre o que comprar... pf help!

Em 13 Jun 2014, 01:13

Pra mim, o único mal de se ter um console, é ter que bancar jogos de 100 ~ 200 reais. PC, é e sempre será minha plataforma principal de jogos.
Oque eu costumo dizer, é que, o bom mesmo, é ter console apenas pra jogar os exclusivos de PESO.
Imagem

Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes