Ps3 Ou XBox 360 ?

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 14 Abr 2014, 19:38

Faala ae Galera to querendo comprar um desses consoles por enquanto pra mim rodar os games exclusivos e os que vão sair ae que não vai rodar no ultra aqui no meu PC ( Depois que eu fizer os upgrades no PC ai volto a jogar nele ) , Ja quero aproveitar e zerar o GTA V que até agora nada da versão pra PC ..

Então qual vcs acham que é melhor ?

eu quero muito jogar o GOW 3 , mais não sei se vale a pena pegar o Ps3 só por causa de um game , então oq vcs me dizem ?

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 14 Abr 2014, 23:14

Olha só ai depende,eu fiz isso há uns meses atrás,peguei o PS3 especialmente pelo GTA V e também por que o meu pc não estava lá aquelas coisa..mas enfim vamos ao que interessa...Eu joguei muito XBOX 360 e é um ótimo console,porém acho que em questão de exclusivos a Sony está bem a frente da Microsoft fora o God of War,tem muitos outros Heavy Rain,Uncharted,Gran Turismo,The Last of Us,Beyond Two Souls e alguns outros.Eu sinceramente escolhi o PS3 pelos exclusivos e a jogatinha online de graça.Mas se você for jogar offline o XBOX 360 tá valendo.Mas enfim tudo é questão de gosto e do bolso.Um abraço amigo e bom jogo pra você.

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 14 Abr 2014, 23:24

Os 2 são otimos, mas se falando em questão de exclusivos o PS3 tem vantagem por ter varios e excelentes. Mas vai de cada um :)
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 14 Abr 2014, 23:45

Ta Mais como nunca comprei um console , suponhamos qe eu compre o xbox 360 quando eu for ligar a primeira vez vou ter que usar a internet nele pra fazer atualizações ou coisas do tipo ? pq sinceramente a internet aqui de casa é uma BOSTA :mesa: kkkkkkkkkk

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 15 Abr 2014, 00:00

Bruno você primeiro tem q se decidir pra que você quer o console,jogar online ou offline.Se for pra jogar offline com games "alternativos" você não vai precisar entrar na internet pq o seu aparelho já vai estar pronto so pra você jogar.Tanto os dois consoles tem desbloqueios.

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 15 Abr 2014, 00:03

mais se o console for bloqueado e eu quiser jogar offline ?
é só botar o game e jogar ?

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 15 Abr 2014, 19:21

th3math3us escreveu:
BrunnoH666 escreveu:mais se o console for bloqueado e eu quiser jogar offline ?
é só botar o game e jogar ?
Exato

vlw, só mais uma coisa, da pra colocar as minhas musicas no GTA V no XBOX 360 qe nem da pra fazer nos GTA IV e San Andreas No PC ?

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 16 Abr 2014, 20:06

tendi vlw !

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 07 Mai 2014, 17:38

PS3 e melhor sony sempre tem jogos exclusivos e sao os mais fodas na minha opiniao

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 29 Jul 2014, 14:50

Eu to nesse também, e pelo que eu pesquisei, PS3 é muito bom!
Por que xbox 360, por mais que você pague todo, você tá sempre pagando para eles, para poder jogar online. É tipo governo brasileiro, aluguel p sempre.
Por isso vou pegar o PS3, e tem uns jogos exclusivos muito bons. Eu prefiro, boa sorte!
Imagem
Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/lilyfanfa
Skype: LilyFanfa

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 29 Jul 2014, 15:25

Eu uso um X360 mas pq na epoca q comprei era melhor ter um 360 pq eu destravava ele mas hj em dia acho q o PS3 tbm tem como destrava então pega ele tem algums exclusivos bem legais.
Imagem

Re: Ps3 Ou XBox 360 ?

Em 29 Jul 2014, 15:53

Os exclusivos do ps3 são otimos! Prefiro o console da Sony. Nada contra o console da Microsoft, mas k entre nós da microsoft pra min sistema operacional já basta.


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes