O que vale mais a pena comprar??

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 19:05

Ai pessoal to com uma dúvida difícil aqui...
Tenho que me decidir entre um dos três consoles:
PC, PS3 OU XBOX...
Pensem comigo nas vantagens de cada um:

PC: Jogos mais baratos e gráficos melhores.
PS3: Exclusivos de peso, PSN gratuita e o controle com qual eu to mais acostumado (Já tive PS1 e PS2).
Xbox: Ótimos exclusivos também, e meu amigo só tem ele pra nós jogar online.

Sem fanboyolismo pfv, só citem as vantagens de cada um e digam o que vcs comprariam no meu lugar... :joia:
Acho que essa é a área mais apropriada pra postar, se não for desculpem...

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 20:20

PC = Jogos na versão "pipipitchu" , Jogos bem mais baratos & Emuladores de GameCube, Wii, SNES, N64, PS1, PS2, GBA, NDS...
Esses são os motivos de eu escolher o PC.

Hoje por exemplo, acabei de configurar os controles do emulador Dolphin de Wii,
e to só esperando um parceiro meu vir aqui em casa pra gente jogar New Super Mario Bros! KKKKKKKKK
Em breve, eu vou comprar mais 2 controles de X360, que aí da pra 4 jogar o game! 1 jogando no teclado, e 3 jogando nos controles! KKKKKKKKKK
Imagem

Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 21:45

Bom, eu tbm tinha essa dúvida e decidi comprar um PC melhor pra jogar ao invés de um console. Até hoje não me arrependi. :D Só tenho muita vontade de jogar GOW 3 e MGS 4. :/

E leve em conta que a atual geração de consoles já está acabando, então se vc comprar um PC bom agora vai jogar com certeza a maioria dos próximos lançamentos, mesmo que no low. Exceto os exclusivos. :awesome:
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 22:22

Cara oq eu posso te dizer q comprar consoles de geração quase terminando nao eh bom negocio na minha opiniao... pode ser q a atual geração ainda ganhe bons jogos ateh daki uns 2 anos, depois ele vai deixar de ter os mesmos; aki no Brasil um console da proxima geração vai custar agora em media, eu acho, por volta de uns 3 mil reais, entao vc pega esses 3 mil reais e monta um pc e fica feliz da vida. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 22:52

Amigão, muito do que se faz num PC não se pode fazer num console. Já tive um XBOX 360, e optei por vendê-lo e adquirir o PC.
Neste caso você deve ponderar sua situação com as vantagens e desvantagens, como:

1. Você é fanático por um game exclusivo? Faz diferença deixar de jogar um game ou outro?
2. Você tem dinheiro para arcar com games originais? (Vide PS3 e Live no X360).
3. Você tem R$ 4.000,00 para montar um computador? (Com este valor você monta um PC bacana, que rodará os jogos até melhor do que os consoles).
4. Você usa muito internet no PC, ou usa o PC para trabalhos avançados? Tem algum dispositivo móvel com fácil acesso à internet?

Responda a estas perguntas e você mesmo verá a resposta para a sua pergunta que foi feita inicialmente.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 23:18

Depende de quantos vc vai poder gastar, se for na faixa de 1.500 é melhor um console no caso PS3 por ter PSN gratuita e melhores exclusivos os exclusivos do Xbox a maioria são FPS se vc gosta de FPS tudo bem. Mais se prefere RPG, Ação/aventura vai de PS3.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 27 Fev 2013, 23:29

S eu fosse vc compraria o PS3, pois tem jogos exclusivos melhores, e como vc disse o bagulho da PSN lá e sem falar que é um ps3 ne vei, não é so um video game, eu uso pra bastante coisa aqui, como reprodutor de filmes em blue ray, e uso a internet quando o pc está ocupado!
Então, a melhor coisa é ter um PC e PS3, como vc ja tem o PC, so falta o PS3, o PC vc vai evoluindo ele com o tempo :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 28 Fev 2013, 00:31

Compraria um PC, ou esperaria o novo Xbox/Playstation serem lançados.

PS3 e X360 estão para ser substituidos logo logo e se você optar por um dos dois, logo ficará sem os próximos lançamentos.

My opinion.

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 28 Fev 2013, 08:44

Sendo sincero.

Vai depender muito de quanto você quer/pode gastar. Eu mesmo comprei no natal de 2012 um PS3 Super Slim pra mim, MAS se você tem condições de gastar +- 1500 a mais "GASTE" em um PC, pois vale muito mais a pena, você poderá jogar com melhores gráficos e sem travamentos "PS3 possui e muito travamentos em vários jogos, ou o jogo é muito bugado".

Pontos Positivos do PS3:
Vários exclusivos de peso.
Leitor de bluray.
BD dura muito mais que DVD.
Acesso a PSN grátis.
Pode "desbloquear" e botar jogos em um HD Externo.

Pontos Negativos do PS3:
Já estamos prester a presenciar o PS4.
Muitos jogos ainda com preços absurdos, e lançamentos na maioria das vezes é/ou quase 200 reais.
Se for colocar jogos no HD Externo, nem todos irão funcionar, pois alguns possuem incompatibilidade.


Pontos Positivos do XBOX 360:
Alguns exclusivos muito bons, como Forza, Gears, Halo, mas muito menos que os do PS3.
Acesso a LIVE ( apesar de ser paga ) é muito melhor do que a PSN e muito mais rápida.
Muito mais fácil de achar BR's na LIVE do que na PSN.
Controle mais confortavel ( vai de cada um ).
Pode desbloquear, podendo por jogos tanto no HD Externo quanto em midias DVD's de 8.5Gbs, sendo assim compensa muito mais comprar um XBOX 360 pra quem tem pouco dinheiro.

Pontos Negativos do XBOX 360:
Midias sendo DVD possuem muito mais facilidade pra estragar do que as midias BD do PS3.
Poucos exclusivos.


Pontos Positivos do PC:
Jogos são a metade do preços dos do console.
Pode-se usar tanto um controle no formato do XBOX360, PS3, ou xinguilingui que você preferir.
Vários tipos de emuladores, como de GBA, PS1, PS2, WII, NES, SNES, Mega Drive, entre outros.
Se você tem internet rápida, pode baixar os jogos da internet.

Pontos negativos do PC:
Sinceramente, a única coisa é que não temos alguns titulos ( os exclusivos dos consoles )...


Resumidamente, vale mais a pena gastar um pouco mais e montar um PC que rode os jogos atuais tudo tranquilamente, do que comprar um console, que já vai ser geração passada, jogar com gráficos mais ou menos/ruins, e com engasgos, AH... a não ser que você queira jogar alguns dos exclusivos, apenas isso que vale comprar algum dos consoles de hoje em dia.


Não apoio a pirataria, apenas fui sincero, e quis o melhor pro amigo ai de cima!

att

Robsonic. :think:

PS. Com 3k você monta um PC que rode todos os jogos atuais, e sem preocupação!
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 01 Mar 2013, 23:58

eu atualmente uso o PC
mas se fosse para eu escolher um console hoje com certeza seria um PS3 porque eu Jogo bastante na casa dos meus amigos
:D
Meu nome é Luan Silva Siqueira Lopes prazer!

Imagem

Imagem
ANIMES .:. GAMES .:. ROCK

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 02 Mar 2013, 00:14

Esqueceram de falar de uma das melhores vantagens do pc e feita aqui na tribo, as traduções!

Mas como dito antes, pc e ps3 seria o combo perfeito, eu sugiro vc investir em um pc médio agora e em um ps3 e desfrutar de todos os jogos e só se preocupar com a next gen mais tarde
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 03 Mar 2013, 00:22

OLÁ AMIGO OLHA TENHO O XBOX SLIM KINECT MUITO NOM ESTOU FELIZ COM ELE COMPENSA COM CABO HDMI MAS AGORA ESTÃO PROVIDENCIANDO O LANÇAMENTO DO PLAY 4 E XBOX NOVO ENTÃO AI VARIA SUA OPÇÃO DE UMA OLHADA SOBRE O NOVO PLAY 4 NOVO XBOX OU SE VC DESEJA COMPRAR O PLAY 3 OU XBOX 360 EU ACONSELHO XBOX NUNCA TIVE PROBLEMAS JOGOS BONS GRÁFICOS BONS ABRAÇOSS AMIGO ESPERO TER AJUDADO :bottini: :windows:
Imagem

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 26 Mar 2013, 16:15

Acho melhor vc comprar o pc pois os gráficos são melhores e jogos são mais baratos! ;)
Imagem
Traduções que estou participando!
Kingdoms of Amalur Reckoning

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 06 Abr 2013, 23:37

cara não sei se vc se decidiu mas eu esperaria pelos novos consoles, dai vc se baseia nos reviews que saírem deles.
Mas se vc quer jogar logo eu recomendo o PS3 pq tem a PSN gratis (eu me recuso a pagar para jogar online, pois a pessoa já paga pelo console + jogo original + internet bunda larga :D + dai soma mais a conta da rede online). Mas jogue nos 3 e veja qual vc gosta mais.
Confúcio escreveu:"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Re: O que vale mais a pena comprar??

Em 10 Abr 2013, 07:48

Com a Steam e o modo de pagar os jogos com boleto, rola BEM mais ter um PC
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes