dúvida ajuda

Fórum para discussão sobre os vários conoles existentes.

dúvida ajuda

Em 21 Nov 2011, 23:24

pessoal estou com um ploblema aki eu ja tenho um pc na media q pelomenos roda os jogos atuais mas eu queria muito comprar um console porcausa de varios jogos q não lança para pc eis q fica minha dúvida compensa mais comprar um comsole (levando em consideração q ja tenho um pc rasoavel ) ou dar um belo upgrade no meu pc ???
Imagem

Re: dúvida ajuda

Em 04 Dez 2011, 13:48

Eu fária um upgrade no pc, pra mim jogos no pc é melhor, por ter gráficos melhores que os consoles, apesar que os consoles tem seus exclusivos.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: dúvida ajuda

Em 04 Dez 2011, 21:43

Os jogos de PC são mais baratos, você compra eles pela STEAM chega a pagar metade do preço dos consoles.

Agora se você quer comprar um console espero ir guardando dinheiro, ano que vem o Wii U tá aí
Imagem

Re: dúvida ajuda

Em 04 Dez 2011, 21:55

Comprei um xbox 360 semana passada, chega dia 9, depois de dar MUITA pesquisada sobre isso, cheguei à conclusão que essa é a melhor hora para se comprar um Xbox.

Porque?
Pensa comigo, dependendo do seu PC, um upgrade pode custar de R$2,000 à R$4,000, um Xbox está R$700 se souber onde procurar, pensa a quantidade de jogos que você pode comprar com o dinheiro economizado.

Nova Geração de Consoles
Viu o tanto de tempo que levou para os preços dos consoles (PS3/X360) ficarem acessíveis no Brasil? Até o Xbox 720 ficar custando uns R$2,000 vai levar no mínimo uns 2/3 anos! Olha o PS2, até hoje está fazendo sucesso e é assim que vai ser com essa geração, ela tem MUITO pra mostrar!

Bloqueado ou Desbloqueado
Bloqueado. Hoje em dia você compra seus jogos originais, joga o multiplayer até ficar cego, quando lançarem o novo console, a Microsoft não vai mais dar tanta atenção ao X360, aí você o desbloqueia e vire TODOS aqueles jogos que sempre teve vontade de zerar, por um preço bem menor.

Espero ter ajudado, abraços.
Imagem

Re: dúvida ajuda

Em 04 Dez 2011, 22:04

cara, vale a pena sim comprar um console, eu fiz uma lista de jogos q não saiu pra PC que me interessava, e deu uma lista bem grande, fora os que estão por vir ainda!!!

e se vc for dar um upgrade no pc pra passar os graficos do medio pro maximo, em muitos jogos vc mal vai notar a diferença, alguns sim!
Imagem

Re: dúvida ajuda

Em 23 Dez 2011, 12:57

Dúvida resolvida? Posso trancar?
Imagem

Re: dúvida ajuda

Em 28 Dez 2011, 08:39

Ao meu ver, melhorar o seu PC seria melhor, pois:

- No PC é possível jogar com tradução na maioria dos jogos. É um fator que pesa pra quem não entende inglês.
- O PC tem jogos exclusivos também (Se não me engano, um jogo de muito peso exclusivo pra PC é o "The Witcher 2", só pra citar um).
- Tem games que a combinação Mouse + Teclado é imbatível.
- O PC tem uma biblioteca bem maior. É possível jogar desde os clássicos da era PS2 até os últimos games da nova geração.
- É a melhor plataforma para emulação de consoles antigos (Snes, PSOne, Nintendo 64, etc...).

Mas claro, se a lista de exclusivos pesar mais do que os fatores acima, o console é a melhor plataforma. Além de que os consoles são mais práticos, bastando inserir a mídia e jogar no conforto do sofá da sala...
- AMD Phenom 9600 (X4 - 2.3GHz - 2MB L3)
- DDR2 4GB RAM (Kingstom - Dual Channel - 800MHz)
- Sapphire HD 5570 (1GB DDR3 - 128 Bits)
- 2 HDs SAMSUNG 500GB (16MB - 5400 RPM)
- Monitor SAMSUNG (18.5 - 1360x768)
- Cooler Master 400W

Re: dúvida ajuda

Em 04 Jan 2012, 13:13

O cara morreu, vou trancar o tópico, qualquer coisa só envie uma MP para algum MOD ou ADM.
Imagem


Voltar para “Consoles”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes