[Prévia] Inversion (PC)

Escreva aqui o seu Review/Preview, se for aprovado irá para os Reviews/Previews oficiais da TR.

[Prévia] Inversion (PC)

Em 18 Jul 2012, 12:31

[Prévia] Inversion (PC)

Imagem
O ser humano tem se tornado cada vez mais poderoso. Se antes a nossa espécie tinha, no máximo, armas de fogo para combater ameaças, o avanço dos anos permitiu brincar com coisas mais fortes e capazes de modificar o que está ao redor – como a gravidade, elemento principal de “Inversion”.

Para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, “Inversion” o coloca no controle do policial Davis Russel, um pai desesperado em busca de sua filha que se perdeu durante a invasão de estranhos inimigos. Com o apoio de seu parceiro Leo Delgado, ele deve usar armamento pesado e a força da gravidade contida em um mecanismo equipado em seu braço para salvar o mundo e a sua pequena.

Sem solo:

Tão boa quanto qualquer arma, a gravidade se mostra um fator estratégico em “Inversion”. Com ela é possível não apenas controlar objetos e lançá-los contra oponentes, mas também preparar emboscadas para os mais desavisados.

Um exemplo é quando o personagem está em queda livre numa construção. Enquanto vários inimigos estão presos ao chão e não fazem ideia da presença de Davis no local, o protagonista pode se manter no ar para encher os adversários de azeitonas e buscar cobertura em destroços que se formam no decorrer dos tiroteios quando a coisa apertar – uma das promessas da produtora, aliás, é que vários elementos no cenário serão destrutíveis, formando um verdadeiro campo de guerra.

O sistema de cobertura, que ficou popular graças à série “Gears of War”, é um elemento estratégico na hora dos confrontos – até mesmo quando não há uma por perto, já que o personagem pode atrair objetos como carros e até carregá-los para usá-los como proteção quando bem entender.

Se na campanha principal a gravidade se mostra útil, o mesmo pode ser dito do multiplayer, que apresenta modalidades já conhecidas pelos fãs de jogos de ação, como mata-mata, captura de ponto (onde o cenário fica de cabeça para baixo para indicar o time que detém a posição) ou sobrevivência, todos tendo a manipulação da gravidade como elemento principal.

Contra outros jogadores a gravidade pode ter funções como atrair objetos para lançá-los sobre os oponentes ou modificar a intensidade do elemento ao redor do adversário: muita gravidade o lança para o ar, enquanto pouca o deixa preso ao chão e sem muitos artifícios para escapar – ou seja, há várias formas de deixar o mundo do adversário literalmente de pernas para o ar.

Desenvolvedora> Saber Interactive
Distribuidora> Namco Bandai

Lançamento> 27 Jul, 2012

Imagens: AQUI..

Fonte: Uol Jogos (PC)

======================================================================
Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Prévia] Inversion (PC)

Em 18 Jul 2012, 12:56

quem jogou nos consoles falou que era bem mais ou menos. Talves o desafio maior do jogo seja concorrer com a grande quantidade de shooter em 3º pessoa que apareceu recentemente, Ghost reccon, Binary Domain, Spec Ops, Max Payne 3.

E se levar em conta o forte mercado do mes de agosto, este jogo vai passar batido entre a maioria.
Imagem

Re: [Prévia] Inversion (PC)

Em 18 Jul 2012, 18:37

Valeu pela prévia Lime`, tava querendo saber mais sobre esse jogo. O pessoal disse que é mais ou menos mesmo D:
mas fiquei afim de jogar, parece legal hehe

Acho que esse jogo tera uma tradução com o Selo TRibo de qualidade hein :freddy:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [Prévia] Inversion (PC)

Em 18 Jul 2012, 22:58

Rickson5 escreveu:Valeu pela prévia Lime`, tava querendo saber mais sobre esse jogo. O pessoal disse que é mais ou menos mesmo D:
mas fiquei afim de jogar, parece legal hehe

Acho que esse jogo tera uma tradução com o Selo TRibo de qualidade hein :freddy:
Tomara que tenha mesmo.. a tribo tah fazendo ótimas traduções.. aposto que até o final do ano vamos lançar mais traduções que vão surpreender.. ô/

Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Meu Review / Preview”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes