Review Bloodline Champions (PC)

Escreva aqui o seu Review/Preview, se for aprovado irá para os Reviews/Previews oficiais da TR.

Review Bloodline Champions (PC)

Em 29 Fev 2012, 12:40

Imagem
Bloodline Champions
Ano de Lançamento: 2011
Desenvolvedora: Stunlock Studios
Distribuidora: Funcom
Gênero: MOBA Ação
Plataforma: MS Windows
Distribuição: Gratuita


Bloodline Champions é um jogo estilo Action MOBA (Massive Online Battle Arena), onde os jogadores se encontram em uma Arena e lutam em partidas rápidas, de acordo com o objetivo do Game Mode selecionado. Games de 2v2 ou 3v3, para os modos normais, e até 5v5 para os modos mais objetivos.

Gameplay
Com partidas rápidas e objetivas, Bloodline Champions proporciona horas de diversão para o jogador. Diferentemente de LoL, DotA ou HoN, Bloodline Champions conta com mapas pequenos, sem opção de criação de itens ou de leveling (não existe nível do seu herói).
Ao entrar na tela principal do Lobby, você terá a opção de escolher o modo de jogo no qual quer jogar, os quais são: "Arena" (o famoso Team Deathmatch); "Conquest" (Domination); "Capture the Artifact" (Capture a Bandeira).
Ao selecionar o modo de jogo desejado, o jogador deve entrar em uma sala, onde estará na tela de seleção dos Times (Warm e Cold) e dos Heróis (chamados de Bloodlines).
Imagem

Bloodlines
Bloodline Champions conta com uma certa variedade na escolha dos Bloodlines. Divididos entre Tanks, Melees, Rangeds e Healers, cada Bloodline é responsável por uma função na arena de batalha.

Habilidades
Apesar de diferentes entre as suas classes, as habilidades basicamente são as mesmas dentre os Bloodlines. Todos (ou quase) possuem habilidades de Disable, fuga, estocada, e o priincipal, dano (em distância ou melee).

Características Únicas
Bloodline Champions conta com características únicas, que o difere de outros jogos.

Imagem
Jogue de Graça, ou não.
O jogo é totalmente gratuíto. Porém, para você que tem um bolso um pouco mais gordo, pode se divertir no Shop. Bloodlines novos, Outfits, Medalhões de Stats, Emotes, dentre outras coisas. Nada muito overpowered, mas não existem games 100% free, não é mesmo?

Gráficos
Gráficos muito bonitos e dinâmicos, mas nada que exija um computador mirabolante. Sem contar que o jogo inteiro, contando com os Patchs, pesam não mais que 400mb. Se você tem um PC ou um notebook razoável, já conseguirá rodar o jogo com os gráficos no máximo.

Prós e Contras
Prós:
Tudo o que já foi mencionado nesse tópico.
Contras:
Após um tempo, o jogo fica cansativo devido à pequena opção de heróis disponível para jogadores Free. Você pode comprar heróis com moedas disponíveis no game, porém, é um pouco caro e leva tempo até conseguir um herói novo.

Sorte ou Azar. Se você cair em um time fraco, você irá perder. Isso é fato. O que torna o seu jogo uma espécie de Loteria.

Notas
-Gráficos: 9,0 (excelente para esse estilo de jogo)
-Áudio: 8,5 (nada fora do normal)
-Jogabilidade: 9,5 (totalmente skill-based)
-Interface: 9,0 (ótima, bem dividida entre as sessões do jogo)
-Geral: 9,0

Considerações Finais
Se você busca partidas dinâmicas, um jogo skill-based, várias opções de jogo e de heróis, esse jogo é pra você. Para informações detalhadas, assista ao vídeo no começo do tópico.

Re: Review Bloodline Champions (PC)

Em 02 Mar 2012, 05:01

Parabéns pela review, manolo. Mandou bem! :joia:
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit


Voltar para “Meu Review / Preview”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes