Discussões relacionadas a traduções em geral

Fórum para postagem de tutoriais, dicas, e discussão de assuntos relacionados a traduções.

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 12 Out 2012, 20:06

ola pessoal da tribo tenho algumas duvidas sobre as traduções e gostaria de sanalas

1-como participa de um projeto fechado,e existe um projeto "aberto"?
2-como enviar o(s) arquivo(s) de volta,depois de traduzido?
3-e possivel qualquer pessoa abrir um projeto?
4-alguma ferramenta amais pra tradução?(alem do notepad++)


são essas as duvidas
desde-ja agredeço quem puder respondelas :joia:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 19 Out 2012, 12:43

Oi galera da Tribo

Gente e a tradução do Darksiders 2 sai ou não, to esperando e vi no projeto que todos os arquivos já estão traduzidos...

Aguado ansioso!!!

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 19 Out 2012, 12:47

Gostaria de aproveitar o espaço e perguntar sobre prototype 2!Vai sair ainda?ou o projeto já era? :trollfail:

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 19 Out 2012, 13:01

A questão é que após traduzir todos os Arquivos, vem um processo demorado que é os Testes IN GAME.

Isso faz com que demore mais tempo ainda, tenham paciência.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 28 Out 2012, 19:19

Eu tenho o game Lucius que comprei pelo Steam... essa tradução lançada por vocês também pode ser aplicada nesse caso ou preciso da mídia física??
Imagem

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 28 Out 2012, 20:16

Aqui não é a área correta, mas sim, ele funciona em qualquer tipo, Mídia física, Steam. Os da origin funcionam também.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 28 Out 2012, 22:04

Desculpe trazer no lugar errado... mas instalei e deu certo sim!!

PARABÉNS A VOCÊS!!!
Imagem

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 15 Nov 2012, 16:38

Oi eu to desesperado amigos pq nao sei como colocar a traducao no ps3 do jogo dragon age 2,me ajudem se tiver um video mostrando seria melhor,pois eu nunca fiz isso e nao entendo,me ajudem no passo a passo por favor,e com relacao no pen drive qual e aceitavel pois tem uns q mostram o pacth mais quando vc entra nele fala q nao tem nada nele,isso ja no play 3,abraco.

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 26 Nov 2012, 18:21

1NS4N3, estava tentando abrir arquivos do modern warfare 2 os que tem extemsão .ff (acho que é onde ficam as legendas) e aparecem uns textos com formators ilegiveis, acho que são criptografados, nao sei, mas como faço pra ficar normal pra poder traduzir? ah, uso o notepad++. Obrigado.

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 17 Fev 2013, 11:09

Olá amigos da Tribo.

É o seguinte. Eu estou tentando traduzir algumas DLC's do Mass Effect 2. Já extraí os arquivos para a tradução, porém, o arquivo tem os textos do jogo inteiro. Eu consegui identificar algumas falas da DLC, mas está tudo muito solto, espalhado por todo o arquivo! A minha dúvida é se tem uma maneira de selecionar apenas a parte cabível à DLC para traduzir.

Obrigado desde já!

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 19 Fev 2013, 21:54

Alguém pode me informar quais ferramentas eu devo utilizar na edição de arquivos .landb e arquivos .dds da Telltale?

Como faço para salvar os arquivos .dds como .d3dtx (se é que isso é necessário antes de colocar o arquivo editado na pasta Localized)?

Obs: Já possuo o extrator de arquivos .ttarch

Grato!

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 20 Fev 2013, 00:36

Gostaria de saber se a Tribo Gamer tem planos de traduzir as DLC's do Darksiders II, The Abyssal Forge e The Demon Lord Belial que foram as duas ultimas DLC's lançadas pro jogo, a primeira DLC foi Argul's Tomb que já foi traduzida pela Tribo junto com o jogo, agora só falta essas duas ultimas DLC's para o jogo ficar totalmente traduzido, será que em alguma futura atualização da tradução essas DLC's serão traduzidas ?

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 20 Fev 2013, 08:40

Ullisses escreveu:Oi eu to desesperado amigos pq nao sei como colocar a traducao no ps3 do jogo dragon age 2,me ajudem se tiver um video mostrando seria melhor,pois eu nunca fiz isso e nao entendo,me ajudem no passo a passo por favor,e com relacao no pen drive qual e aceitavel pois tem uns q mostram o pacth mais quando vc entra nele fala q nao tem nada nele,isso ja no play 3,abraco.
A tribo apenas faz traduções para os PCs,consoles não são abordados em nossa temática de tradução pois é considerado ilegal amigo........... :challenge:
Editado pela última vez por keyjinho em 21 Fev 2013, 02:06, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 21 Fev 2013, 01:47

MaxRE_EVIL escreveu:Gostaria de saber se a Tribo Gamer tem planos de traduzir as DLC's do Darksiders II, The Abyssal Forge e The Demon Lord Belial que foram as duas ultimas DLC's lançadas pro jogo, a primeira DLC foi Argul's Tomb que já foi traduzida pela Tribo junto com o jogo, agora só falta essas duas ultimas DLC's para o jogo ficar totalmente traduzido, será que em alguma futura atualização da tradução essas DLC's serão traduzidas ?
Provavelmente não cara.... Darksiders II já foi seu tempo, acho desnecessário a tradução de suas DLC's pois tem muitos projetos abertos iria ser perda de tempo... :D :D
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Discussões relacionadas a traduções em geral

Em 21 Fev 2013, 01:49

Alves_TR escreveu:
MaxRE_EVIL escreveu:Gostaria de saber se a Tribo Gamer tem planos de traduzir as DLC's do Darksiders II, The Abyssal Forge e The Demon Lord Belial que foram as duas ultimas DLC's lançadas pro jogo, a primeira DLC foi Argul's Tomb que já foi traduzida pela Tribo junto com o jogo, agora só falta essas duas ultimas DLC's para o jogo ficar totalmente traduzido, será que em alguma futura atualização da tradução essas DLC's serão traduzidas ?
Provavelmente não cara.... Darksiders II já foi seu tempo, acho desnecessário a tradução de suas DLC's pois tem muitos projetos abertos iria ser perda de tempo... :D :D
Pelo que eu saiba elas vão ser traduzidas sim, mas não agora, só daqui um tempo. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem


Voltar para “Tutoriais e Dicas para Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes