Dicas Para Uma Boa Tradução

Fórum para postagem de tutoriais, dicas, e discussão de assuntos relacionados a traduções.

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 02 Nov 2012, 12:40

Tenho uma duvida se no jogo tiver algum chingamento.
Quando for traduzir coloca um chingamento mais leve.OU coloca o chingamento que o cara disse. Ou nem coloca o chingamento ?
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 02 Nov 2012, 14:20

Stiifler_X escreveu:Tenho uma duvida se no jogo tiver algum chingamento.
Quando for traduzir coloca um chingamento mais leve.OU coloca o chingamento que o cara disse. Ou nem coloca o chingamento ?
Acho que isso depende do jogo, se for pra um público mais velho(16+), acredito que tá liberado. Mas claro que não é pq pode por palavrão que vai encher o jogo deles. :D
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 02 Nov 2012, 21:48

ItalloIgor escreveu:
Stiifler_X escreveu:Tenho uma duvida se no jogo tiver algum chingamento.
Quando for traduzir coloca um chingamento mais leve.OU coloca o chingamento que o cara disse. Ou nem coloca o chingamento ?
Acho que isso depende do jogo, se for pra um público mais velho(16+), acredito que tá liberado. Mas claro que não é pq pode por palavrão que vai encher o jogo deles. :D
KKK vlw ae manin
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 21 Nov 2012, 23:39

Quando vocês vão começar a testar novos candidatos a tradutores?? Estou muito interessado em me candidatar, meu desejo nunca se resumiu a apenas jogar games, mas sim ter uma participação nele, dar a oportunidade a outros gamer de terem prazer no que estão jogando. Obrigado !

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 22 Nov 2012, 00:07

Gazz escreveu:Quando vocês vão começar a testar novos candidatos a tradutores?? Estou muito interessado em me candidatar, meu desejo nunca se resumiu a apenas jogar games, mas sim ter uma participação nele, dar a oportunidade a outros gamer de terem prazer no que estão jogando. Obrigado !

Gostei da disposição meu amigo, te mandei uma MP, dá uma olhada lá :)
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 27 Nov 2012, 13:41

Otimas dicas !!! Mandem mais

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 05 Dez 2012, 19:26

Vai ajudar muita gente com isso!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 15 Dez 2012, 01:23

Gostaria de saber a tradução de: "Trekker"

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 15 Dez 2012, 23:59

Jhou Rex escreveu:Gostaria de saber a tradução de: "Trekker"
Isso não é um xingamento, né?
Pelo que sei, Trekkie/Trekken é o nome dado para fãs de Star Trek...
Bom, pesquisei mais e pelo que vi a tradução é algo relacionado como alguém que viaja, está caminhando, até achei "alpinista" como definição.
Não te posso dar certeza, não da pra saber a tradução sem saber a frase.
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 20 Dez 2012, 17:50

Massa o post, concordo com a adaptação porém fiel ao contexto.
Samanta sempre!!!

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 13 Jan 2013, 19:24

Blz, essas dicas vão ajudar bastante, obrigado ^^ :bottini:
:|

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 30 Jan 2013, 18:08

Muito boa as dicas... vlw
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 11 Fev 2013, 17:17

Excelentes dicas....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"As grandes ideias surgem da observação de pequenos detalhes."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 11 Fev 2013, 17:21

Excelentes dicas....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"As grandes ideias surgem da observação de pequenos detalhes."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Dicas Para Uma Boa Tradução

Em 11 Fev 2013, 18:08

Mto boas dicas Herdel!
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook


Voltar para “Tutoriais e Dicas para Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes