Qual jogo manteria um trabalhador em tempo integral entretido por meses?

Fórum para apresentação de novos usuários.

Qual jogo manteria um trabalhador em tempo integral entretido por meses?

Em 15 Mar 2024, 03:14

Finalmente consegui um Xbox depois de anos sem console. (Joguei PC e só joguei MMOs ou outros jogos multijogador)

Estou pensando em jogar os seguintes jogos. Se você tivesse que escolher um que eu absolutamente deveria jogar, qual seria?

Como observação lateral, trabalho em tempo integral, então só posso brincar uma ou duas horas antes de dormir. Acabei de terminar GTA 5 e levei cerca de 2 meses e meio para completar a história.

Leia Dead Redemption II, Elden Ring, Hogwarts Legacy, Cyberpunk 2077, Starfield, Baulder’s Gate

Também retirarei sugestões da lista. Eu amo qualquer RPG.

Re: Qual jogo manteria um trabalhador em tempo integral entretido por meses?

Em 27 Mar 2024, 05:04

Depende da sua forma de jogar:
Hogwarts seria mais curto e direto e minha escolha caso tivesse tempo limitado diário para jogar, pois fluiria melhor. (média 30 horas, sem platinar);
Red Dead Redemption II leva tempo caso pretenda zerar todos os segredos, mas a experiência é incrível. (média 50 horas, sem platinar);
Elden Ring exige um pouco mais de dedicação para dominar a curva de dificuldade e 2 horas talvez te prenda em apenas um boss. (média 80 horas, sem platinar);
Cyberpunk mesma média do Hogwarts;
Starfield (minha opinião: flopou);
Bauldur's Gate, se for o 3, é gigante. (150 horas no mínimo para zerar).

Creio que qualquer um dos jogos acima que você escolher vai te entreter por pelo menos cerca de 2 meses, considerando o tempo que você tem disponível diário.

Re: Qual jogo manteria um trabalhador em tempo integral entretido por meses?

Em 22 Abr 2024, 00:16

Desenvolvido pelos criadores da série Dark Souls, Elden Ring promete uma experiência de RPG desafiadora e envolvente, com um vasto mundo aberto para explorar, combate desafiador e uma história cativante.


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes