Conheçam o Bruce, da Crackolândia Vulgo [ERIKSM]

Fórum para apresentação de novos usuários.

Conheçam o Bruce, da Crackolândia Vulgo [ERIKSM]

Em 24 Nov 2023, 14:49

Saudações, nobres habitantes da Tribo dos Renegados!

É com imensa alegria que apresento a vocês um ser lendário, uma figura que faz até os códigos binários se curvarem: Bruce, o Magnífico, conhecido nas vastas terras da Crackolândia como [ERIKSM].
Quem é Bruce?
Ele não é apenas um jogador; é um comandante destemido, um senhor dos bits e bytes, e o rei não coroado da Crackolândia. Quando Bruce entra no jogo, até os algoritmos param para observar.

Sua Jornada Épica
Conheceu a Tribo dos Renegados em uma saga envolvendo jogos, traduções, e uma pitada de magia digital. Uma verdadeira lenda que desbrava os reinos virtuais com maestria.

Objetivo na Tribo
Bruce está aqui para forjar amizades, conjurar traduções e designs épicos, e guiar os novatos pelos labirintos virtuais como um sábio mestre dos bits.

Dados do Herói
Com a imponente idade de 24 primaveras, Bruce, o Mestre da Crackolândia, governa com maestria em Matupá - Matogrosso.

Entrando nos Domínios da Tribo
Equipado com seu fiel PC, a varinha mágica dos tempos modernos, Bruce entra nos domínios da Tribo com a determinação de um aventureiro experiente.

Conexão Mágica
Com uma velocidade de internet transcendental de 1Gbps, alimentada pela essência da Fibra Ótica, Bruce faz downloads mais rápidos que um feiticeiro invocando magias.
Então, preparem-se para uma jornada épica ao lado de Bruce, o Magnífico da Crackolândia Vulgo [ERIKSM]. Porque onde ele vai, a diversão e a dominação digital o seguem! #BruceNaDaCrackolandia
Imagem
QUEM SABE DAQUI UNS DIAS TEM ALGUMA ARTE DE ALGUMA TRADUÇÃO NÉ :mesa:

Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes