Olá pessoal

Fórum para apresentação de novos usuários.

Olá pessoal

Em 24 Abr 2023, 21:16

Opa galera, tudo bom ? então eu cai de paraquedas aqui no site pq vim em busca da tradução do jogo "Naruto Storm 3 Fullburst",
fiz os procedimentos e tal, e enfim, zerei o jogo, porém, vi que a tradução tem muitos erros de escritas e muita das vezes
a tradução ta ctrl C + ctrl V (em muitos dos casos), mas nada que deixe injogavél. Porém, como fã da saga Storm e especificadamente do
3° jogo (desde o dia do lançamento kkkkk) eu queria corrigir algumas frases do jogo, mas não sei nada sobre tradução, na real até tentei,
mas não entendo muito do assunto, então não saí do lugar. Então queria saber se alguém poderia me ajudar ou me "ensinar" como fazer pra traduzir ou "ajustar" a tradução já existente, pra melhorar, "atualizar" a mesma, e tornar a experiência um pouco melhor, tirar algumas frases confusas, e melhorar as que já estão lá, quero fazer isso pelo jogo que amo tanto, que marcou minha adolescência :)
Se conseguir esse feito, (por mim msm, qm sabe não traduza os outro 2 primeiros jogos, já que não vi nenhuma tradução BR pra eles também), desculpem pelo texto e se vc leu até aqui, obrigado pela atenção.

Re: Olá pessoal

Em 22 Set 2023, 14:10

Não tenho certeza se posso conquistá-lo. Mas agradeço as informações que você traz.

Re: Olá pessoal

Em 01 Dez 2023, 03:57

Oi! Bem-vindo ao fórum

Re: Olá pessoal

Em 10 Jan 2024, 23:16

Acabei de começar a aprender sobre tradução, então não acho que esteja qualificado para ajudá-lo. Sinto muito por isso. Sinto seu desejo de traduzir. Então por que você não faz sua própria tradução? Estude e corrija frases ao mesmo tempo. acho que o resultado vai ser ótimo.
waddybee

Re: Olá pessoal

Em 05 Mar 2024, 22:18

wandybee escreveu:
10 Jan 2024, 23:16
Acabei de começar a aprender sobre tradução, então não acho que esteja qualificado para ajudá-lo. Sinto muito por isso. Sinto seu desejo de traduzir. Então por que você não faz sua própria tradução? Estude e corrija frases ao mesmo tempo. acho que o resultado vai ser ótimo.
Então... a questão é que não sei como fazer isso, não acho conteúdo, muito menos saber quais o programas pra usar, então não tenho como fazer minha própria tradução ;')

Re: Olá pessoal

Em 03 Abr 2024, 06:54

Hello, nice to be on this forum. I come from the United States


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes