Traduções

Fórum para apresentação de novos usuários.

Traduções

Em 18 Fev 2022, 15:33

Esperando não estar infringindo qualquer norma do site, porém informo que todas as traduções completas (texto, diários, cartas, etc) dos jogos Syberia 1 e 2 foram feitas por mim. Não sei se são distribuídas por este site. Aproveito para informar que a tradução do Syberia 3 está em andamento. Recentemente finalizei a tradução completa dos jogos Quern - Undying Thoughts e Haven Moon.
Atenciosamente

Re: Traduções

Em 18 Fev 2022, 21:16

IderaldoRolim escreveu:
18 Fev 2022, 15:33
Esperando não estar infringindo qualquer norma do site, porém informo que todas as traduções completas (texto, diários, cartas, etc) dos jogos Syberia 1 e 2 foram feitas por mim. Não sei se são distribuídas por este site. Aproveito para informar que a tradução do Syberia 3 está em andamento. Recentemente finalizei a tradução completa dos jogos Quern - Undying Thoughts e Haven Moon.
Atenciosamente
você pode postar a tradução na seção de download de forma independente! seria de grande ajuda

Re: Traduções

Em 18 Fev 2022, 21:45

Tenho diversas traduções feitas por mim, todas com qualidade profissional (texto e imagens), pois eram feitas para uma comunidade 'fechada'. As imagens (diários, cartas etc.), são trabalhadas de forma que o resultado final seja idêntico ao original. As traduções do Syberia 1 & 2 foram traduzidas na época do lançamento e foram as únicas que, posteriormente, foram liberadas para o público geral no meu canal do Youtube. As demais poderei liberar de agora em diante. Se eu tiver autorização e instrução de como fazer, poderei disponibilizar algo por aqui. Talvez até imagens para apreciação inicial.

Re: Traduções

Em 19 Fev 2022, 10:31

IderaldoRolim escreveu:
18 Fev 2022, 21:45
Tenho diversas traduções feitas por mim, todas com qualidade profissional (texto e imagens), pois eram feitas para uma comunidade 'fechada'. As imagens (diários, cartas etc.), são trabalhadas de forma que o resultado final seja idêntico ao original. As traduções do Syberia 1 & 2 foram traduzidas na época do lançamento e foram as únicas que, posteriormente, foram liberadas para o público geral no meu canal do Youtube. As demais poderei liberar de agora em diante. Se eu tiver autorização e instrução de como fazer, poderei disponibilizar algo por aqui. Talvez até imagens para apreciação inicial.
Como dito acima, qualquer um pode postar traduções na tribo na área de download, mas apenas aquelas aprovadas ou que tenham intenção de serem oficiais e feitas sem tradutor automático é que viram oficiais da tribo com instalador.

Mas novamente, isso não impede que qualquer um poste suas traduções na área de download, isso não desmerece ou diminui as traduções independentes em si, só as tornam mais difíceis de serem encontradas fora do catalogo de traduções oficiais dentro do site da tribo.

Um caso bem especifico de exemplo é a tradução de Dragon Age Origins, é independente, mas de incrível qualidade, feito por um dos antigos cabeças do site da Balduran que não existe mais. O único incomodo nessa tradução, por falta de um instalador, é a dor de cabeça de copiar cada arquivo pra dentro dos diretórios do jogo.


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes