Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Fórum para apresentação de novos usuários.

Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 31 Mai 2020, 02:58

Oi eu sou novo aqui mas a muito tempo , tenho admirado o trabalho de vocês , no dia 30 enquanto jogava borderlands prequel sequel com meus amigos um , não entendia bem o inglês com isso e na tentativa de ajuda-lo , desenvolvi essa tradução para Epic games com base na de vocês. Caso pretendam utiliza-la e/ou aprimora-la afinal a tradução foi praticamente toda feita por vocês, por favor entrar em contato.

grato Fh.

Re: Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 31 Mai 2020, 07:37

fuseholder escreveu:
31 Mai 2020, 02:58
Oi eu sou novo aqui mas a muito tempo , tenho admirado o trabalho de vocês , no dia 30 enquanto jogava borderlands prequel sequel com meus amigos um , não entendia bem o inglês com isso e na tentativa de ajuda-lo , desenvolvi essa tradução para Epic games com base na de vocês. Caso pretendam utiliza-la e/ou aprimora-la afinal a tradução foi praticamente toda feita por vocês, por favor entrar em contato.

grato Fh.
podia deixar o link ai pra galera.

Re: Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 31 Mai 2020, 10:26

fuseholder escreveu:
31 Mai 2020, 02:58
Oi eu sou novo aqui mas a muito tempo , tenho admirado o trabalho de vocês , no dia 30 enquanto jogava borderlands prequel sequel com meus amigos um , não entendia bem o inglês com isso e na tentativa de ajuda-lo , desenvolvi essa tradução para Epic games com base na de vocês. Caso pretendam utiliza-la e/ou aprimora-la afinal a tradução foi praticamente toda feita por vocês, por favor entrar em contato.

grato Fh.
Por favor entre em contato com o H3rdell através de MP para que possamos lançar a sua adaptação oficialmente.

Re: Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 31 Mai 2020, 13:32

fuseholder escreveu: Oi eu sou novo aqui mas a muito tempo , tenho admirado o trabalho de vocês , no dia 30 enquanto jogava borderlands prequel sequel com meus amigos um , não entendia bem o inglês com isso e na tentativa de ajuda-lo , desenvolvi essa tradução para Epic games com base na de vocês. Caso pretendam utiliza-la e/ou aprimora-la afinal a tradução foi praticamente toda feita por vocês, por favor entrar em contato.

grato Fh.
Opa meu amigo, seus amigos não conseguiram usar a tradução já feita aqui da Tribo?
A última atualização feita é totalmente compatível com o jogo da Epic Games.

Não cheguei a zerar o jogo novamente na Epic (irei fazer isso essa semana), mas até onde joguei está totalmente traduzido, desde menus e diálogos (menos algumas mudanças nos menu da SHIFT e avisos de comunicação com os servidores da Epic). E comparei com os arquivos de texto (todos os diálogos, side-missions) e está tudo dentro dos conformes - diferente do BL2 que estou tendo que revisar arquivo por arquivo para adaptar - .

Alguns prints da tradução rodando na versão da Epic :joia:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 31 Mai 2020, 14:07

sim , a tradução do jogo está correta até onde consegui passar , porém apresenta um erro relativo aos dados da epic e no menu principal nas abas:

opções de rede
extras
download content(DLC)
conexão aos servidores da Epic
comunicação entre jogadores Shift
comunicação entre jogadores usando a plataformna Epic

Re: Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 31 Mai 2020, 14:34

Ribacm escreveu:
31 Mai 2020, 13:32
Opa meu amigo, seus amigos não conseguiram usar a tradução já feita aqui da Tribo?
A última atualização feita é totalmente compatível com o jogo da Epic Games.

Não cheguei a zerar o jogo novamente na Epic (irei fazer isso essa semana), mas até onde joguei está totalmente traduzido, desde menus e diálogos (menos algumas mudanças nos menu da SHIFT e avisos de comunicação com os servidores da Epic). E comparei com os arquivos de texto (todos os diálogos, side-missions) e está tudo dentro dos conformes - diferente do BL2 que estou tendo que revisar arquivo por arquivo para adaptar - .

Alguns prints da tradução rodando na versão da Epic :joia:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
fuseholder escreveu:
31 Mai 2020, 14:07
sim , a tradução do jogo está correta até onde consegui passar , porém apresenta um erro relativo aos dados da epic e no menu principal nas abas:

opções de rede
extras
download content(DLC)
conexão aos servidores da Epic
comunicação entre jogadores Shift
comunicação entre jogadores usando a plataformna Epic
Olá, Riba e fuseholder. Mandei MP para os dois. Espero que esteja tudo esclarecido.

O
Riba já está trabalhando na adaptação da tradução para a versão Epic Games Store. É só aguardar.

Valeu!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Oi sou novo aqui, borderlands prequel sequel

Em 01 Jul 2020, 21:22

Quando sai o download?


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes