Cheguei

Fórum para apresentação de novos usuários.

Cheguei

Em 27 Fev 2019, 10:27

Olá eu sou Leonardo Cesar L. me chame de Léo, desde 2009 ingressei de vez no mundo da programação, produção, designer, T.I e conteúdo visual, tenho 8 anôs de experiência na computação e sou grande entusiasta na área, didático profundo conhecedor de livros, musicas e filmes antigos, Já traduzi alguns games em Hexadecimal meu primeiro projeto de tradução foi o game The Shield, (tenho a tradução em video, gostaria de publica-lo aqui no fórum se possivel alguem puder me ajudar a informar onde é a área correta para publicar ficaria agradecido desde já.)

Bom galera sempre fui muito fã da Tribo Gamer e Gamevicio, sempre fui muito grato pelas suas traduções sempre quis ajudar a contribuir.. mas eu trabalho com um formato diferente de tradução de jogos ISO's de PS2, mas de qualquer forma estarei aqui disposto a enfrentar qualquer desafio que se opor na minha frente.

muitos usam do conhecimento para virtude própria. poucos compartilham da dádiva do conhecimento, todos nós temos o dom dentro de nós basta alguém iluminar o caminho a nossa frente.

Dizem que a mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo e eu concordo com isso, a vida é tão curta, tão curta, passa tão rápido não é mesmo? Mário Quintana falou mais ou menos o seguinte quando for se vêr já são 6 horas, já é sexta feira, quando se ver já é natal ja terminou o ano, quando se ver nossos filhos cresceram, quando se vê já se passaram 30, 40 anos... e ai? ai fica tarde o sol se põe, nas costas ficaram o dia o mês o ano a vida, qual legado deixado? não deu tempo, pode ser outro clichê mas gosto muito da frase quem mata o tempo não é assasino mais sim um suicida mata a si mesmo, e ao sonhos de muitos que tão ao seu lado, de muitos que virão, muitos dos que estão aqui tem a liberdade de usar seu tempo de forma de que lhes convém por isso são alto disciplinados e assim sendo proucuram fazer escolhas certas dentro dos limites dentro das regras não é mesmo? porquê gerenciar a vida é uma questão de escolha não se pode perder tempo por exemplo : escolhendo reclamar e amaldiçoar sua sorte, ao invés de encarar o sol da manhã no rosto e ver as oportunidades que lhe aparecem, os que assim fazem tem sorte na vida são reconhecidos pelo aproveitamento do tempo são os que deixam marcas, legados.. esses homem escolhem o sol que vémos pela frente para vencer, porque o sol da tarde queima, vocêis só tão aqui por que merecem, então vão em frente sorriso no rosto e firmeza nas decisões, deixem sua marca, você quer um milagre? seja um milagre.

Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes