Quero ser um tradutor

Fórum para apresentação de novos usuários.

Quero ser um tradutor

Em 20 Fev 2018, 22:17

Não sou fluente em inglês mas pretendo adquirir experiência traduzindo jogos e adicionando cada vez mais palavras em inglês ao meu dicionario.
Sei inglês o suficiente para traduzir bem com ajuda de alguns sites pra buscar palavras que não conheço.
Espero poder ajudar com tradução de jogos enquanto elas me ajudam a aprender inglês.

Re: Quero ser um tradutor

Em 21 Fev 2018, 10:17

Olá, ThiSparta!

Bom, sobre a sua atual experiência com inglês, que você diz não ser fluente mas que sabe o suficiente, poderia ser mais específico? Digo isso porque há muitas pessoas que querem ajudar na tradução de jogos (não só aqui na Tribo), mas que, infelizmente, não estão aptas a traduzir com competência. Ter um bom nível de inglês é apenas um dos requisitos para traduzir da melhor forma possível. Tradução é um processo criativo e, às vezes, nem os melhores dicionários irão te ajudar se você não conseguir adaptar certas falas ou expressões, que precisam soar natural em nosso idioma. Claro, você não está sozinho, e todos nós ajudamos uns aos outros por aqui.

Agora, se realmente quiser fazer parte dos tradutores oficiais da Tribo, dê uma olhadinha neste tópico: http://forum.tribogamer.com/viewtopic.p ... 103c84076b

Infelizmente, as inscrições estão temporariamente indisponíveis, mas não se preocupe, elas sempre reabrem.

Espero que eu não tenha te desmotivado.

Obrigado pelo interesse em ajudar e boa jornada no seu aprendizado de inglês! ;)
Imagem

Re: Quero ser um tradutor

Em 22 Fev 2018, 10:38

Tudo o que o amigo much better disse :D Mas isso não quer dizer que não possa ajudar nos projetos da home da tribo gamer, peça é nesse caso no forum do projeto a mesma permissão ao admin e um teste para que ele possa avaliar-lo ;) porém ser tradutor é algo que lhe ocupa algum tempo e é preciso força e empenho e principalmente não desistir se possivel ,se caso entrarem em projectos , mas claro dar como prioridade a vida pessoal, pois aqui ninguem está sendo pago e isto é apenas um hobbie para a maior parte da galera aqui, e quando estiver em um projeto e algo acontecer na vida pessoal que não dê para continuar convem avisar os admins, para não cair na lista negra da tribo por sumirem sem dizer nada e possam participar em outros num futuro ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes