Despedida

Fórum para apresentação de novos usuários.

Despedida

Em 17 Mai 2015, 02:45

Olá a todos. Nos últimos meses, estive afastado de minhas atividades aqui na TR. Alguns sabiam do motivo, a maioria não. Uma familiar muito próximo a mim, ficou muito doente durante esses meses, e agora esses dias Deus a recolheu. Não tenho condições mais de continuar a fazer isto aqui que eu fazia na TRibo. Quero agradecer aos amigos que fiz, aos que me aguentaram durante esse tempo, me deram uma palavra de conforto no começo, antes de me afastar. Foram muitas pessoas importantes aqui, amigos que não consigo citar os nomes de todos, mas quem são, sabem de quem to falando. Se eu fiz ou disse algo que não tenham gostado, peço que me perdoem. Peço perdão também pelos trabalhos incompletos, meu maior projeto, não pude terminar, peço mil perdões por isso.

Meu cargo aqui fica a disposição dos Adm's/Adm de Tradu, façam o que tenham de fazer.


''Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.'' Ela tinha...

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 03:24

Sinto muito por sua perda, colega.
Pelo menos fica por aqui conosco. Vai embora não! :feelbad:
Imagem

Imagem

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 06:36

Viva por ela cara! Tenho certeza que era isso que gostaria que fizesse. Você deve continuar vivendo!
Mas essa decisão cabe apenas à você!
E como um amigo digo: Fique!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 08:07

Sinto muito pela sua perda parceiro :cry: mas como disseram os amigos em cima não vá embora pois isso nao resolverá nenhum dos seus problemas pelo contrário só irá fazer você cair em depressão, e sabe que os seus amigos aqui da tribo como todo o mundo daqui só queremos o seu bem, somos todos bem mais que amigos aqui diria que somos todos uma familia aqui , pode contar sempre connosco para tudo e a familia não se abandona ;) Eu como muita gente aqui sabe mais que ninguem como é perder familiares muito queridos , eu proprio perdi dois nestes ultimos 5 anos, e continuo aqui ;) Nao quero dizer com isso que o esteja obrigando você a ficar, todos precisamos do nosso momento de luto e a vida pessoal está sempre em primeiro lugar, mas que temos de lutar e ganhar forças para o nosso futuro e sermos felizes exatamente como essas pessoas queridas nossas queriam e nunca baixar os braços para a vida ,mesmo que ela nos tente derrubar, e você ainda é jovem cara ainda tem muito pela frente para viver :) Por isso desejo-lhe muita força para si e seus nesta sua fase horrivel da sua vida, se precisar de algo estamos por aqui e espero voltar a ver-lo novamente aqui um dia ;) Um abraço e até qualquer dia , força :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 09:49

Olá Walk. Espero que Deus conforte seu coração pela perda e agradecemos por tudo que vc fez pela Tribo até hoje. Com certeza sentiremos sua falta. As portas sempre estarão abertas para quando quiser voltar. Abraço amigo e que Deus te ilumine a cada dia.

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 09:57

Olha todos nós perdemos alguém quem amamos, mas temos que perceber que a vida é assim, por mais dificil que ela seja ainda mais no seu momento agora, cara não entre em depressão e também não vá embora, mas a decisão é sua, todos os de cima já deram sua opinião agora cabe a você decidir.

Enfim, se for embora:
"Levante sua cabeça e prossiga com sua vida, você tem suas pernas vai em frente não DESISTA."
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 10:06

Meus pêsames, campeão.

Sinceramente, concordo com o pessoal acima, já passei por isso e recomendo que você se pegue a um tempo, recomponha-se e volte com tudo. Saiba que a Tribo sempre será a sua família e desejamos toda força a você, campeão.

Abraço!

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 10:33

Não sei o que lhe leva a pensar assim, querer se afastar da comunidade. De acordo com a natureza(ou relação) da pessoa que partiu posso entender o porque abrir mão de certos compromissos, mas nada justifica alem de sua simples vontade abrir mão de conhecidos e amigos aqui, assim como deixar o convívio da comunidade da Tribo.

Perdas são sempre difíceis, ha sentir e inevitável assim como necessário para se despedir, desvincular de certa forma. Um tempo para refletir, digerir isso, essa nova realidade pode ser necessário mais não torne essa dor maior do que ela é, a vida não vai parar por isso... Ela não pode parar por isso, então chore o quanto precisar, se despeça, seja grato por poder sentir saudade, multiplique o que lhe foi acrescentado por ela e assim siga em frente... Não prive aos demais do que aprendeu com ela e com isso quero dizer para não dizer adeus, mas sim apenas um até logo.
Editado pela última vez por Tyller em 17 Mai 2015, 15:14, em um total de 3 vezes.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 11:41

Nesse momento difícil tudo não parece ter sentido... o chão que era tão firme não é mais, sei como está se sentido, passamos a nos pergunta o porque, essa é uma pergunta que nós mesmo não teremos resposta... Como cristão (independente da tua crença ou credo) acredito que tudo nessa vida ter um proposito de Deus e ELE sempre tem o melhor para nós... O único conforme e paz de espirito quem pode te dar é Deus... Que Deus conforte seu coração e de tua família.
Faço das minhas palavras o que foi Citado em cima: As portas sempre estarão abertas na TR
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 11:51

Força ai guri, posso imaginar o que está passando, tome um tempo arrume sua vida e bola pra frente cara, pode ter certeza que essa pessoas desejaria que tu fizesse isso. E quanto estiver pronto e recuperado saiba que tu sempre vai ter os amigos aqui da TRibo pra te apoiar :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 13:21

Força ai walk, você é uma boa pessoa cara, não tenho palavras para descrever o quanto você foi um bom amigo nessa minha trajetória na tr, estou muito triste pela sua perda e também pela sua saída, tome um tempo e bola pra frente, sentirei muito sua falta.
Meus pêsames pela sua perda, sei o quanto é difícil perder alguém que ama e que confia.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 14:39

O que falar desse cara né? Um grande parceiro de traduções e jogatinas, um cara super competente e gente boa, te desejo força cara, são situações como esta em nossas vidas que nos fortalecem ainda mais... Você vai conseguir superar isso, acredito em você, sinto muito pela sua perda!
Espero que possamos jogar como antigamente dnv, você faz falta mano.
O que será agora do trio da zueira (Dathz, sogu, Walk) sem você, palk_ed?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Despedida

Em 17 Mai 2015, 15:45

Força ai cara, lendo sua mensagem deu pra ver que era alguém realmente importante pra você, Então leve o tempo que precisar pra se recuperar e lembre-se que a tribo sempre estará aqui aguardando sua volta, Um abraço e continue firme.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Despedida

Em 18 Mai 2015, 05:49

Que tenso hein cara, sei que é difícil nesse momento ter cabeça para outras coisas, mas não deixe o que vc gosta de ''lado''... Isso não lhe ajudará em nada. Levanta a cabeça, sacode a poeira e deixe que a vida se encarregue do resto... Tome um tempo para se recompor, botar as ideias no lugar. Quando estiver pronto, com certeza será muito bem vindo de volta.

Força aí champ.
:joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Despedida

Em 18 Mai 2015, 09:22

Uma pena ler isso walk, sabe que te considero muito e um dos maiores motivos na época para eu também não ter desanimado foi você! Embora tudo que já conversamos por MP eu vou dizer novamente. Fique bem, não desanime, é difícil? Sim, é muito difícil, mas espero que você tenha o seu próprio tempo. Tempo para se recompor e levantar. Mas nunca desista, pois sabemos que irá fazer falta aqui na TR. Tenha fé também, e conte sempre comigo.

Um grande abraço e não suma.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes