Despedida

Fórum para apresentação de novos usuários.

Re: Despedida

Em 18 Mai 2015, 12:47

Realmente, é uma pena isso tudo ter acontecido. Lembro do dia em que vc entrou na TRibo. Eu ja conheci muitos amigos aqui, e é sempre ruim ver um saindo! Boa sorte na sua jornada! :joia:

"Talvez o dia não brilhe mais como antes..."
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Despedida

Em 19 Mai 2015, 00:23

Sinto muito meu amigo, muito mesmo. Me desculpe pois não estava sabendo sobre sua perda e ao ler sua despedida um sentimento de tristeza me veio.
Não li todos os comentários dos nossos companheiros, mas tenho certeza que todos que ao menos tiveram o prazer da sua amizade estão do seu lado e acima de tudo orando e pedindo o melhor pra você parceiro.
Peço que Deus conforte seu coração e de seus familiares nesse momento de perda, de dor, e que você encontre em meio a isso tudo forças para continuar, sendo esse cara que conheci, a pouco tempo é verdade mas esse pouco tempo já foi o suficiente para te conhecer.
Fica com Deus amigo.

" Quando você passar por momentos difíceis e se perguntar onde estará Deus, lembre-se que durante uma prova o professor sempre está em silêncio."

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Despedida

Em 09 Mar 2018, 21:45

Saudades de você amigo! Espero que algum dia a gente ainda possa conversar.

E espero que você esteja bem, embora as dificuldades. Qualquer coisa, dá um grito.

OBS: Quem por favor tiver informações atualizadas dele, se manifeste. :nooo:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Despedida

Em 29 Jul 2018, 05:54

walk_ed escreveu:
17 Mai 2015, 02:45
Olá a todos. Nos últimos meses, estive afastado de minhas atividades aqui na TR. Alguns sabiam do motivo, a maioria não. Uma familiar muito próximo a mim, ficou muito doente durante esses meses, e agora esses dias Deus a recolheu. Não tenho condições mais de continuar a fazer isto aqui que eu fazia na TRibo. Quero agradecer aos amigos que fiz, aos que me aguentaram durante esse tempo, me deram uma palavra de conforto no começo, antes de me afastar. Foram muitas pessoas importantes aqui, amigos que não consigo citar os nomes de todos, mas quem são, sabem de quem to falando. Se eu fiz ou disse algo que não tenham gostado, peço que me perdoem. Peço perdão também pelos trabalhos incompletos, meu maior projeto, não pude terminar, peço mil perdões por isso.

Meu cargo aqui fica a disposição dos Adm's/Adm de Tradu, façam o que tenham de fazer.


''Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.'' Ela tinha...
Bom man, nem sei se tu vai ler isso, mas saiba que Deus está cuidando dela e de ti também, não perca a fé e continue em frente, Obrigado pelos seus posts e por tudo que fez aqui pelo pessoal, sou novo aqui e não posso falar muita coisa por todos, mas já te agradeço. Um Abraço, fique com Deus, irmão!


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes