Sou registrado desde 2013...

Fórum para apresentação de novos usuários.

Sou registrado desde 2013...

Em 22 Set 2014, 00:11

... mas vou começar a usar essa conta somente agora.

Como eu não tenho nenhum post ou tópico por aqui, acho que está tudo bem em criar um tópico de apresentação mesmo sendo tão "antigo". Apenas quero deixar claro que não tenho certeza se eu deveria criar um novo tópico ou postar minha Introdução no tópico principal, já que existem vários tópicos criados, ao mesmo tempo em que o tópico ainda é atualizado com novas respostas.

Conheci o Tribo Gamer procurando traduções para jogos, há muito tempo atrás. Por algum motivo (talvez para download de algo, não lembro), me registrei no site e nunca cheguei a usar a conta. O tempo passou e acabou surgindo uma necessidade de algo que preciso resolver rapidamente e que, para isso, preciso da ajuda de vocês; dessa forma, vou começar a usar a conta.

No momento, meu único objetivo é saber como funciona todo o processo de tradução de jogos, desde a localização dos arquivos necessários, programas requisitados, modo de editar os arquivos, saber qual a diferença dos tipos de arquivos, como finalizar a tradução, etc. Enfim, tudo a respeito disso. Estou contando com vocês para me ajudarem nessa busca por respostas!

Tenho conhecimento relativamente bom de Inglês, um certo conhecimento em Java, HTML e PHP (pretendendo aprender outras linguagens), um certo conhecimento em edição de imagens (diria que básico), entre outras coisas.

Sobre jogos, tudo o que tenho é um notebook fraco que não consegue rodar quase nenhum jogo atual, mas ainda assim é bom pra alguns mais antigos (naturalmente). Não sou entusiasta e não sou Gamer; na verdade, quase não jogo. Passo meus dias trabalhando em projetos pessoais e navegando na Internet.

Acredito que, no momento, isso é tudo que vocês precisam saber. Se puderem me ajudar em meu objetivo, agradeço desde já. :vish:
Ps.: me adicionem no Skype se souberem alguma coisa: xjinzux ou me mandem uma MP aqui no fórum.
.

Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

.

Re: Sou registrado desde 2013...

Em 22 Set 2014, 01:07

Sou registrado desde 2011 e ate agora estou tentando entender a objetividade do seu post :hmm:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Sou registrado desde 2013...

Em 22 Set 2014, 01:17

TH1AGOWAR escreveu:Sou registrado desde 2011 e ate agora estou tentando entender a objetividade do seu post :hmm:
No momento, meu único objetivo é saber como funciona todo o processo de tradução de jogos, desde a localização dos arquivos necessários, programas requisitados, modo de editar os arquivos, saber qual a diferença dos tipos de arquivos, como finalizar a tradução, etc. Enfim, tudo a respeito disso. Estou contando com vocês para me ajudarem nessa busca por respostas!
Fora isso, estou me apresentando pro o povo daqui. :awesome:
.

Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

.

Re: Sou registrado desde 2013...

Em 22 Set 2014, 01:29

olá bem vindo, aproveite o fórum aqui o pessoal é bem tranquilo e gente boa
sou formado e no curso vi muito Java e sofri com ele hehe, mas trabalho como designer gráfico
No momento, meu único objetivo é saber como funciona todo o processo de tradução de jogos, desde a localização dos arquivos necessários, programas requisitados, modo de editar os arquivos, saber qual a diferença dos tipos de arquivos, como finalizar a tradução, etc. Enfim, tudo a respeito disso. Estou contando com vocês para me ajudarem nessa busca por respostas!
vixe cara é geralmente é usado uma ferramente para extrair os textos, dai eles são organizados quase sempre em arquivos de até 100linhas e então um projeto do jogo X é aberto aí o pessoal voluntário pede para ajudar e usando o gerenciador de arquivos da tribo baixa traduz e manda o arquivo traduzido, então o arquivo é revisado para ver se não tem erros (logicamente) e quando tudo é traduzido e revisado vai ser testado in-game para que enfim o instalador seja feito e liberado para download

é mais ou menos assim '-'

====


ah sim.... sou registrado desde de 2010....
kkk... vamos manter a corrente *-*

:facepalm:
Editado pela última vez por chucky515 em 22 Set 2014, 01:40, em um total de 1 vez.

Re: Sou registrado desde 2013...

Em 22 Set 2014, 01:32

chucky515 escreveu:olá bem vindo, aproveite o fórum aqui o pessoal é bem tranquilo e gente boa
sou formado e no curso vi muito Java e sofri com ele hehe, mas trabalho como designer gráfico

você disse tudo menos qual era seu objetivo, ou se disse não vi '-'
enfim bem vindo

:freddy:
Java pelo que vi (e ouvi) é difícil mesmo, mas eu devo dizer que gostei do curso que estava fazendo.

Então, como disse, meu único objetivo é saber sobre o processo de tradução de jogos.

Obrigado. :joia:
.

Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

.

Re: Sou registrado desde 2013...

Em 22 Set 2014, 01:57

chucky515 escreveu:olá bem vindo, aproveite o fórum aqui o pessoal é bem tranquilo e gente boa
sou formado e no curso vi muito Java e sofri com ele hehe, mas trabalho como designer gráfico
No momento, meu único objetivo é saber como funciona todo o processo de tradução de jogos, desde a localização dos arquivos necessários, programas requisitados, modo de editar os arquivos, saber qual a diferença dos tipos de arquivos, como finalizar a tradução, etc. Enfim, tudo a respeito disso. Estou contando com vocês para me ajudarem nessa busca por respostas!
vixe cara é geralmente é usado uma ferramente para extrair os textos, dai eles são organizados quase sempre em arquivos de até 100linhas e então um projeto do jogo X é aberto aí o pessoal voluntário pede para ajudar e usando o gerenciador de arquivos da tribo baixa traduz e manda o arquivo traduzido, então o arquivo é revisado para ver se não tem erros (logicamente) e quando tudo é traduzido e revisado vai ser testado in-game para que enfim o instalador seja feito e liberado para download

é mais ou menos assim '-'
Hum... Isso daí no caso é o resumo de tudo, coisa que eu meio que já sei. O que eu quero mesmo (se não for pedir demais) é aprender a achar esses arquivos de texto (já que eles tem extensões diferentes e eu quero saber qual a certa) e saber como extrair os textos para editá-los. Basicamente quero que alguém me ensine a fazer todo o processo... :muchwin:

E novamente obrigado pelas boas-vindas! :joia:
.

Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

.


Voltar para “Novo usuário, apresente-se aqui.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes