De que preciso para abrir um projeto?

Fórum destinado a pessoas que queiram se candidatar a Tradutor Oficial da TR!

Moderador: Ecthelion

De que preciso para abrir um projeto?

Em 13 Dez 2018, 20:54

Olá,

Tenho planejado abrir um projeto de tradução aqui na Tribo, mas fica a dúvida: eu sou claramente um iniciante aqui no Fórum. Isso pode vir a ser um problema caso eu queira iniciar um projeto? Existem restrições nesse sentido?

Re: De que preciso para abrir um projeto?

Em 13 Dez 2018, 22:20

Boa noite!

Somente os Administradores e o Administrador de Traduções podem abrir projetos. Então, se tiver algum jogo do qual você tenha as ferramentas para extrair, editar e recompilar sem erros in-game, deve falar com um deles. Devo alertar que, mesmo possuindo o jogo e as ferramentas que viabilizem o projeto, não é garantido que o mesmo seja aberto (Eu mesmo não oriento abrir projetos para usuários sem status e/ou novos no fórum, pois, temos muitos exemplos de projetos iniciados e logo abandonados por eles. Não estou dizendo que seria seu caso).


:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: De que preciso para abrir um projeto?

Em 14 Dez 2018, 10:32

Eu também tinha essa dúvida. Obrigado pelo esclarecimento.

Re: De que preciso para abrir um projeto?

Em 14 Dez 2018, 20:05

Entendido. Muito obrigado!

Re: De que preciso para abrir um projeto?

Em 15 Dez 2018, 23:20

Alex_TR escreveu:
13 Dez 2018, 22:20
Boa noite!

Somente os Administradores e o Administrador de Traduções podem abrir projetos. Então, se tiver algum jogo do qual você tenha as ferramentas para extrair, editar e recompilar sem erros in-game, deve falar com um deles. Devo alertar que, mesmo possuindo o jogo e as ferramentas que viabilizem o projeto, não é garantido que o mesmo seja aberto (Eu mesmo não oriento abrir projetos para usuários sem status e/ou novos no fórum, pois, temos muitos exemplos de projetos iniciados e logo abandonados por eles. Não estou dizendo que seria seu caso).


:joia:
Fez de suas palavras a minha, se o projeto for pequeno é mais vantajoso fazer um grupo no discord e reunir pessoas interessadas e fazer em Off. Se quiser posso até ajudar de alguma maneira.

E também é importante abrir ou avisar em um tópico de pedido de tradução que tal tradução está sendo feita em off de tal jogo que será postada atualizações na página do tópico.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Como se Tornar um Tradutor Oficial?”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes