Slash

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Slash

Em 01 Dez 2011, 03:54

Última:
Imagem

Re: Slash

Em 01 Dez 2011, 12:35

Cralho, uma de suas melhores artes.. sem falar que o tema escolhido é ótimo!
Parabéns velho. ;)

Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Slash

Em 01 Dez 2011, 12:49

Faltou o tradicional cigarro do Slash né :D
De resto, 10!
Imagem

Re: Slash

Em 01 Dez 2011, 13:41

Hum Parabéns..sign de uma competição pelo jeito..mando muito bem fico com muita harmonia!!
Imagem

Re: Slash

Em 01 Dez 2011, 15:00

Concerteza é un dos melhores musicos de todos os tempo :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Slash

Em 01 Dez 2011, 18:06

C4R4L|-|O, véio! Arregaçou na arte! Que criatividade fera você teve aí. Deixa eu te pedir um lance... posta um Wallpaper dessa arte em HiRes Widescreen pra gente. Sou fanzasso do Slash e queria colocar sua arte no meu Desktop. Se não for abusar, é claro. Tem jeito, véio? Valeu por compartilhar!
Imagem Imagem

Re: Slash

Em 02 Dez 2011, 22:17

gibsonX escreveu:C4R4L|-|O, véio! Arregaçou na arte! Que criatividade fera você teve aí. Deixa eu te pedir um lance... posta um Wallpaper dessa arte em HiRes Widescreen pra gente. Sou fanzasso do Slash e queria colocar sua arte no meu Desktop. Se não for abusar, é claro. Tem jeito, véio? Valeu por compartilhar!
Bom, mano, é um pouco complicado. Porque eu fiz a imagem originalmente em 600x600, mas o desafio pedia 500x500 entao eu tive que mudar. Porém, um wallpaper tem que ser em um tamanho maior que 600x600. É difícil aumentar o tamanho de uma imagem sem perder qualidade, somente diminuir.

Porém, mesmo assim, eu irei fazer sim, mesmo que eu tenha que refazer alguns passos para aumentar as dimenções. Logo que eu terminar eu lhe aviso, pó deixar. ;)

E vlw pelos comentários.

Abs

Re: Slash

Em 04 Dez 2011, 22:34

Olha cara, ficou ótimo, gostei do jeito que você fez o balanço de luz do com aquela estrela (fake) e consertou na render com aquele fogo azul que sai da mão dele ficou simplesmente fantástico.
Imagem

Re: Slash

Em 05 Dez 2011, 19:52

Valeu Nikolai09. Tô aí aguardando. Sua arte é digna de todos os elogios, cara!
Imagem Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes