Dark Itachi - Sign Box

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Dark Itachi - Sign Box

Em 29 Nov 2011, 22:50

Último trabalho:

Imagem

Código: Selecionar todos

http://i39.tinypic.com/qxl1lk.png
OBS> A tipografia era pra ficar simples assim.. hehe

Comentem.. :)
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Dark Itachi - Sign Box

Em 01 Dez 2011, 03:53

No geral tá muito boa, Lime. Mas acho que ficou bem simples. Não sei se a simplicidade que você quis dizer se extendia à sign inteira e não só a tipografia, se sim, então ficou perfeito. Mas particularmente, eu senti falta dos seus efeitos característicos. Mas como eu disse, no geral a sign ficou muito boa. Eu curti.

Abs

Re: Dark Itachi - Sign Box

Em 01 Dez 2011, 12:36

Sim Fabio, o user que pediu a sign disse para ser simples, nada de exagerado.. então apenas mudeii o fundo com C4Ds e coloquei uma iluminação básica.. hehe

Valeu o comentário brother. ;)
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Dark Itachi - Sign Box

Em 01 Dez 2011, 12:59

Ah, então ficou perfeito man! Parabéns! xD

Re: Dark Itachi - Sign Box

Em 04 Dez 2011, 22:18

Não gostei da tipografia. Não ficou muito boa. Além de muito grande, esse branco forte com sombra preta próxima (que se comporta quase como se fosse uma borda) quebra a harmonia da sign. Primeiro que a fonte do "Itachi" não combina, a de baixo por ser pequena não interefe muito. Eu recomendo usar outra cor, como um tom de branco levado ao magenta (rosinha), ou usar um efeito degradê pra não chamar tanta atenção como está. Lembre-se na sign geralmente a atenção deve estar voltada à render principal.

Agora eu gostei bastante do balanço de cores do fundo com a render, ficou realmente muito bom, a render ali ficou bem encaixada e combina bastante com o fundo, mesmo que simples, só acho que você pecou no ombro esquerdo (da nossa visão) que ficou "apagado demais"
Imagem

Re: Dark Itachi - Sign Box

Em 05 Dez 2011, 00:28

Ook, valeu pelas dicas amigo.. são sempre bem vindas!

Att Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes