Akame ga kil

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Akame ga kil

Em 02 Jan 2016, 22:31

Imagem


O que acham pessoal me deem dicas.

Re: Akame ga kil

Em 03 Jan 2016, 04:10

é um anime muito massa, eu recomendo :joia:

mas pra mim o unico contra nele é só o final q não foi fiél ao mangá, não é atoa q ninguem tem esperança de uma 2ª temporada.
os primeiros 19 eps foram incríveis, mas a partir daih ficou uma bagunça. Ex: morreram personagens no anime q continuam vivos no mangá e alguns personagens q morreram no mangá ficaram vivos no anime :poker:

então recomendo q assista do 1 ao 19 e depois pule para o mangá, capítulo 39 e leia ateh o capítulo 53, aih a partir daí você pode assistir o final do anime. se vc não curte ler mangás, entao ignore esta parte.

espero ter ajudado

Re: Akame ga kil

Em 22 Set 2023, 06:45

Adoraria dar conselhos, mas não consigo ver a foto. Parece que foi excluído.

Re: Akame ga kil

Em 23 Set 2023, 15:41

SAMUELPV escreveu:
03 Jan 2016, 04:10
é um anime muito massa, eu recomendo :joia:

mas pra mim o unico contra nele é só o final q não foi fiél ao mangá, não é atoa q ninguem tem esperança de uma 2ª temporada.
os primeiros 19 eps foram incríveis, mas a partir daih ficou uma bagunça. Ex: morreram personagens no anime q continuam vivos no mangá e alguns personagens q morreram no mangá ficaram vivos no anime :poker:

então recomendo q assista do 1 ao 19 e depois pule para o mangá, capítulo 39 e leia ateh o capítulo 53, aih a partir daí você pode assistir o final do anime. se vc não curte ler mangás, entao ignore esta parte.

espero ter ajudado

Esta é a melhor análise: https://www.intoxianime.com/2017/01/o-i ... oi-melhor/


Eu, particularmente, prefiro histórias que fujam do clichê e dos finais felizes da Disney e novelas. Por isto, prefiro o anime! E, a propósito, a história tem continuação que muitos desconhecem!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes