Devil Girl - Sign

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Devil Girl - Sign

Em 02 Abr 2015, 14:09

Eu estava com vontade de fazer algo no Photoshop, então tentei fazer uma GFX e saiu isso ae. comentem :joia:
Imagem
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Devil Girl - Sign

Em 02 Abr 2015, 14:17

Impactante Desp, como sempre um excelente trabalho! :magico:
Sou seu fã man! :challenge:
PS: Até hoje tô esperando minha bar(com o Thief) :feelbad:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Devil Girl - Sign

Em 02 Abr 2015, 14:20

Nossa quanto tempo hein? rs
Só a tipografia que ficou mal posicionada só isso, de resto está bem loko mesmo!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Devil Girl - Sign

Em 02 Abr 2015, 20:17

Henry Master escreveu:Impactante Desp, como sempre um excelente trabalho! :magico:
Sou seu fã man! :challenge:
PS: Até hoje tô esperando minha bar(com o Thief) :feelbad:
vlw man, ah então era disso que você estava falando na Steam ? não tinha me ligado :facepalm: me fala lá depois como você quer que eu faço :joia: .
Geovany97 escreveu:Nossa quanto tempo hein? rs
Só a tipografia que ficou mal posicionada só isso, de resto está bem loko mesmo!
Hehe faz um tempo já, vlw ae mano :D .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Devil Girl - Sign

Em 03 Abr 2015, 03:46

Geovany97 escreveu:Só a tipografia que ficou mal posicionada só isso, de resto está bem loko mesmo!
Caramba em Geovany, vc sempre acha algum tipo de Defeito no trabalho dos outros, não lembro de ter lido 1 único comentário seu que apenas elogiasse :facepalm: .

Maicon Parabéns, Curti pra caramba o seu trabalho!

Re: Devil Girl - Sign

Em 03 Abr 2015, 12:36

R Marcos escreveu: Maicon Parabéns, Curti pra caramba o seu trabalho![/i]
Vlw cara :joia:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Devil Girl - Sign

Em 03 Abr 2015, 13:11

R Marcos escreveu:Caramba em Geovany, vc sempre acha algum tipo de Defeito no trabalho dos outros, não lembro de ter lido 1 único comentário seu que apenas elogiasse :facepalm:
Críticas construtivas brother, assim a pessoa sabe no que precisa melhorar, eu aprendi(e ainda aprendo) assim nos fóruns de Design que eu participava(participo)... Nunca vi alguém nos fóruns que eu participei simplesmente só elogiando, eles tanto elogiavam quanto criticavam para que nos próximos trampos ficassem melhores em tal aspecto. :D
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Devil Girl - Sign

Em 03 Abr 2015, 17:01

Geovany97 escreveu:Críticas construtivas brother, assim a pessoa sabe no que precisa melhorar, eu aprendi(e ainda aprendo) assim nos fóruns de Design que eu participava(participo)... Nunca vi alguém nos fóruns que eu participei simplesmente só elogiando, eles tanto elogiavam quanto criticavam para que nos próximos trampos ficassem melhores em tal aspecto. :D
Ok, criticas construtivas são sempre bem vindas, mas escrever que a tipografia ficou mal posicionada, ao meu ver, não tem nada de criticas construtivas, mas sim destrutivas.

Isso é uma critica construtiva:
Acredito que se a Tipografia estivesse mais para a (.....) daria um brilho a mais, mas o seu Trabalho esta Excelente.


Isso é uma critica destrutiva:
Só a tipografia que ficou mal posicionada só isso, de resto está bem loko mesmo!


Uma critica construtiva se diferencia da destrutiva principalmente por oferecer alternativas para melhorar algo.
Ela tem como intenção ajudar o indivíduo a se desenvolver, dando opções para que ele melhore o seu trabalho,
sempre apontando, onde houve falhas e quais são as possibilidades ou alternativas de melhora.

A crítica destrutiva, por sua vez, apenas ressalta o aspecto negativo, somente se refere ao que está errado,
sem oferecer possibilidades de melhora, e ignora o lado positivo do trabalho.

Re: Devil Girl - Sign

Em 06 Abr 2015, 09:55

Pessoal, favor não iniciar esse tipo de discussão irrelevante, o propósito do tópico é mostrar e comentar o trabalho do usuário MaiconDesp, não o que cada um comenta ou deixa de comentar sobre o mesmo.
Portanto continuem com as dicas e elogios, referindo-se ao trabalho do Desp é claro.. ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes