L.A Noire Sign

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

L.A Noire Sign

Em 29 Mai 2011, 21:25

Minha última, fiz essa para o Tradutor Jonathaann:

Imagem

Comentem..
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: L.A Noire Sign

Em 30 Mai 2011, 18:32

Curti essa sign do L.A Noire // Achei muito trabalhada e bem feita. Tá 10 mesmo. Parabéns guilherme123lime.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Each Case is A Case - Welcome to Old Los Angeles"

Re: L.A Noire Sign

Em 30 Mai 2011, 19:00

aí guilherme passa o msn pra nois trocar umas ideias de ps , mando bem parabéns
Imagem

Re: L.A Noire Sign

Em 30 Mai 2011, 19:38

joaomorgan escreveu:aí guilherme passa o msn pra nois trocar umas ideias de ps , mando bem parabéns
Opa amigo, claro.. mas eu não uso o PS.. uso o programa Gimp 2.6.0 para fazer minhas artes. :)
Ele é inferior, mas eu aprendi a domar a ferra e hoje faço belas artes nesse programa comum.

MSN> [email protected]

OBS: O e-mail tem o nome "lucas-lime...", pois esse é o nome do meu irmão, antigo proprietário do msn.

Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: L.A Noire Sign

Em 31 Mai 2011, 10:57

Nussa cara se tu faz isso com o gimp, imagino o que vc não faria se mexesse como PS. :D
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: L.A Noire Sign

Em 02 Jun 2011, 19:03

guilherme123lime escreveu:
joaomorgan escreveu:aí guilherme passa o msn pra nois trocar umas ideias de ps , mando bem parabéns
Opa amigo, claro.. mas eu não uso o PS.. uso o programa Gimp 2.6.0 para fazer minhas artes. :)
Ele é inferior, mas eu aprendi a domar a ferra e hoje faço belas artes nesse programa comum.

MSN> [email protected]

OBS: O e-mail tem o nome "lucas-lime...", pois esse é o nome do meu irmão, antigo proprietário do msn.

Lime'
aew até que enfim um amigo que também não faz suas artes no PS!, você domina no gimp cara faz trabalhos muito bonitos nele o/!
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: L.A Noire Sign

Em 03 Jun 2011, 17:32

Putz véi, muito f*** os trampos dos caras.
Admiro muito o trabalho dos designer da tribo.


Antes eu pensava que praticamento todos os trabalhos bonitos eram feitos no photoshop, mas agora eu paro e penso,
Quando o cara é bom e se dedica em aprender, ele vai longe.

Tiro o chapéu para o guilherme123lime e o Nero que sabem fazer belos efeitos em programas que se dizem ser "Inferior" ao Photoshop, mas não é bem assim não, sempre depende da criatividade do designer saber usar ao máximo e saber dominar o software de edição em si.

Valew!!! e parabéns!!!!


E só para comprovar esta Tese, dêem uma olhada neste video aqui


é velho o paint também é Fo*ão, kkkkkkkkkk
Imagem

Imagem

Re: L.A Noire Sign

Em 03 Jun 2011, 18:07

Pô kra, valew fiko muito feliz de ter meu trabalho reconhecido.. já sofrii "preconceito" em foruns/sites por isso.. viram meu trabalho, gostaram e me colocaram como designer, quando souberam q eu usava o Gimp retiraram-me do cargo. :cry:

Bom, mas hoje eu sou bem reconhecido e depois de MUITO insistir (4 anos), faço oq faço no Gimp. :)

Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: L.A Noire Sign

Em 03 Jun 2011, 21:46

guilherme123lime escreveu:Pô kra, valew fiko muito feliz de ter meu trabalho reconhecido.. já sofrii "preconceito" em foruns/sites por isso.. viram meu trabalho, gostaram e me colocaram como designer, quando souberam q eu usava o Gimp retiraram-me do cargo. :cry:

Bom, mas hoje eu sou bem reconhecido e depois de MUITO insistir (4 anos), faço oq faço no Gimp. :)

Lime'
pois é cara parece que tem mesmo pessoas que não gostam que a gente use softwares alternativos só o photoshop mesmo =S, o bom é que não me baniram da TR por usar o paint.net ehehehe, tem também o fato de que quando não fazemos um trabalho legal gostam de por a culpa no programa.
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes