Sign - Scorpion

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 13:57

Estou "tentando" aprender um estilo novo de Modeladas pq sou péssimo nela, pra falar a verdade sou horrível, sou bem melhor nas tech's apesar que tech é mais difícil eu sei fazer, modelada que é mais fácil eu não consigo :chan:
Deixando conversa de lado consegui finalmente após um tempão e vários tutoriais terminar essa bagaça do Spoiler abaixo ^^
Imagem
Imagem
Criticas, elogios, criticas, comentários enfim são bem-vindos pra que eu melhore nas próximas e também... Né pra que eu entregue o melhor que for possível pra vo6 na hora de pedirem um KIT Modelado :seferrou: :lol2: :umad:
Editado pela última vez por Geovany97 em 10 Jan 2015, 21:35, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 14:02

Não tenho nem ideia como tu fez isso, mas ta monstro :notbad: :notbad:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 14:14

Meu deus, ta muito **** esse avatar e essa sign :mother: imagina se tu fosse bom em fazer modelada :troll:

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 16:24

Krl Geovany essa ai ficou perfeita mano serio a borda em conjunto com esses efeitos ficou muito show e essa tipografia então em :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 18:01

Parabéns GG!
Que trabalho incrível cara! Cada vez se superando :cuti:
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 18:56

Vai toma banho Geovany, PQP! Sempre quis fazer algo desse tipo mas sei que é difícil pakas, agora me senti um lixo :mesa: :ferrou: :fuuu:
Explica ai como tu conseguiu fazer isso peste....
Tá muito show, parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 19:24

~~SenseidosJogos
É rapaz tu não tá ligado do quê eu tive que fazer inclusive paciência pra ter feito algo assim... Mas vlw man!

-------------------------------------------------------

~~TopBlack
UIAEHAEUIHEAIUEHAIUHAEUIAEH É msm imagine se eu soubesse fazer :forever: :haha:

-----------------------------------------------------

~~MaiconDesp
Vlw man :D :D :D
E tipo é algo demorado pra fazer isso '-' Mas vlw ai, tu manja pra kct nas modeladas tbm,, Tipo aquela que tu fez pro Henry que curtir pra kct *-*

-----------------------------------------------------

~~Typer
Estou tentando me superar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E cara tu anda sumido hein IAEUHAEIUH

------------------------------------------
XDathz escreveu:Vai toma banho Geovany, PQP! Sempre quis fazer algo desse tipo mas sei que é difícil pakas, agora me senti um lixo :mesa: :ferrou: :fuuu:
Explica ai como tu conseguiu fazer isso peste....
Tá muito show, parabéns.
Rapaz é difícil pra poha, ainda não manjo muito nesse estilo mas eu tive que vê uns tutoriais com mais de 1 hora cara, e tipo o tutorial em si é de nível avançado e cê tá ligado que quando é tuto de nível avançado os cara não explicam nada só vão fazendo os trampo e com uma música de fundo e o cara que estiver vendo e não souber os básicos do PS acaba se fudend0. Mas bem tive que ver os video 2x cada pra entender e depois que vi fui lá no PS solta o que acabei de aprender, bem eu acho que o que consegui aprender foi a tipografia que antes eu era horrível nesse quesito. Outro quesito foi que agr estou sabendo +/- modelar *-*...
Bem agr é só eu treinar mais!!! Vlw galera :freddy:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 21:36

Rapaz, essa ficou ó...............uma lindeza! :bwahaha:

Gostei bastante. Será que pode doa-la para mim já que tenho a versão 1.0

Segue:

Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://i.imgur.com/rDbwyA3.png[/img]
Signature
Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://i.imgur.com/Q2no1GX.png[/img]
Se sim, só colocar meu nick! Sei que não vai combinar com a patente de tradutor, mas ficou muito FOD@! :haha:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 22:11

Ogoshi escreveu:Rapaz, essa ficou ó...............uma lindeza! :bwahaha:

Gostei bastante. Será que pode doa-la para mim já que tenho a versão 1.0

Segue:

Avatar
Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://i.imgur.com/rDbwyA3.png[/img]
Signature
Imagem

Código: Selecionar todos

[img]http://i.imgur.com/Q2no1GX.png[/img]
Se sim, só colocar meu nick! Sei que não vai combinar com a patente de tradutor, mas ficou muito FOD@! :haha:
Essa do Sub Zero amarelo tem dono :haha: :kidding: e vou usar mês que vem :think: Mals :nooo:

Acho que uma do Sub Zero Azul combina mais :haha: que tal? :umad:
Até pq estou pesando seriamente em fazer uma do Sub Zero e doá-la no maior estilo dessa do Scorpion que fiz!!!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Sign - Scorpion

Em 10 Jan 2015, 22:43

Geovany97 escreveu:Essa do Sub Zero amarelo tem dono e vou usar mês que vem Mals

Acho que uma do Sub Zero Azul combina mais que tal?
Até pq estou pesando seriamente em fazer uma do Sub Zero e doá-la no maior estilo dessa do Scorpion que fiz!!
Fazer o que né! Fui traído! O_O

KKKKKKKKKKKKK De boa Geovany! Se puder me surpreender com a do Sub Zero ta show de bola!

Sei que vai ser fod@ como todas as outras, no aguardo aqui...
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes