Ellie - Sign GFX

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 15:34

Como eu amo o TLOU, fiz essa sign da Ellie. Juntei alguns efeitos,CC Lens e saturei um "pouco" para dar um efeito meio dark!
Imagem
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 17:19

Então brother.. eu gostei da tipografia, achei que ficou simples e combinou bastante. Ah e foi bem legal a sua ousadia de saturar um pouco a sign pra tentar um estilo diferente e talz.. mas eu acho que fez o trabalho ficar meio serrilhado ou algo assim, eu não to conseguindo explicar kkkk' só acho que está faltando um pouco mais de harmonia. Porém nesse caso eu não te culpo em quase nada, já que você ainda está iniciando e evoluindo aos poucos e ainda você teve o azar de escolher um tema complicadíssimo, principalmente para se fazer em GFX :)
Eu te aconselho na próxima a fazer trabalhos com render's de animes ou algo mais cartunesco, pois é muuito mais fácil de se combinar os efeitos e geralmente sai algo bacana, a prova disso é que na minha opinião um dos seus melhores trabalhos é o do Kirito pois ficou bem harmônico.. é só ir treinando outros estilos e continuar arriscando que você evolui rapido.

É isso ai cara, só queria dar essa dica mesmo.. e qualquer coisa é só chamar :joia:
Imagem

Re: Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 17:45

Como o Typer já disse tudo, o que me resta é falar que gostei da coloração da sign, só achei que existe muito contraste na sign em geral.. mas tudo bem, eu também me arrisquei nesse tema a um tempo atraz e ficou uma %@&$#... kkkk' :D
Imagem
Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 18:02

Typer escreveu:Então brother.. eu gostei da tipografia, achei que ficou simples e combinou bastante. Ah e foi bem legal a sua ousadia de saturar um pouco a sign pra tentar um estilo diferente e talz.. mas eu acho que fez o trabalho ficar meio serrilhado ou algo assim, eu não to conseguindo explicar kkkk' só acho que está faltando um pouco mais de harmonia. Porém nesse caso eu não te culpo em quase nada, já que você ainda está iniciando e evoluindo aos poucos e ainda você teve o azar de escolher um tema complicadíssimo, principalmente para se fazer em GFX :)
Eu te aconselho na próxima a fazer trabalhos com render's de animes ou algo mais cartunesco, pois é muuito mais fácil de se combinar os efeitos e geralmente sai algo bacana, a prova disso é que na minha opinião um dos seus melhores trabalhos é o do Kirito pois ficou bem harmônico.. é só ir treinando outros estilos e continuar arriscando que você evolui rapido.

É isso ai cara, só queria dar essa dica mesmo.. e qualquer coisa é só chamar :joia:
Obrigado pela dica Typer :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 18:06

Guilherme Lime escreveu:Como o Typer já disse tudo, o que me resta é falar que gostei da coloração da sign, só achei que existe muito contraste na sign em geral.. mas tudo bem, eu também me arrisquei nesse tema a um tempo atraz e ficou uma %@&$#... kkkk' :D
Imagem
Lime'
:joia:
Obrigado Lime, mas essa sign que tu fez ta ótima! :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 19:14

Eu gostei bastante Snoop, mas achei que ela ficou com um contraste muito alto.
Mesmo assim, parabéns.
Cara, eu recomendo que você utilize o "quote" em um só post para não ficar fazendo flood's desnecessários, tenho percebido isso há um tempo já, sempre que você for responder mais de uma pessoa utilize os quotes em um só post. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Ellie - Sign GFX

Em 27 Out 2014, 19:27

XDathz escreveu:Eu gostei bastante Snoop, mas achei que ela ficou com um contraste muito alto.
Mesmo assim, parabéns.
Cara, eu recomendo que você utilize o "quote" em um só post para não ficar fazendo flood's desnecessários, tenho percebido isso há um tempo já, sempre que você for responder mais de uma pessoa utilize os quotes em um só post. ;)
Obrigado pela dica de tópico e pela sign!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes