Sign GFX - Black Ops 2

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 14:30

Minha inspiração aqui na TR sempre foi o Lime e o Geovany,sem os conselhos e dicas deles, eu não teria coragem de continuar postando signs na TR. Eles sempre me pediram para inovar,continuar,seguir em frente,etc...

O que eu mais quero aqui na TR é ser membro da equipe de designer,se eu tiver oportunidade,espero que esse desejo se realize!

Eu fiz essa sign com muito tempo e dedicação,na minha opinião,ela foi a minha melhor sign aqui no fórum! Eu queria a opinião de vocês neste trabalho,para continuar fazendo e aprimorando meu estilo de criação!

Imagem
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 14:40

Realmente foi a melhor que tu fez!

E jajá você vai estar entrando pra família de Designers! :freddy:

ótimo job!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 16:09

Ogoshi escreveu:Realmente foi a melhor que tu fez!

E jajá você vai estar entrando pra família de Designers! :freddy:

ótimo job!
Obrigado Ogoshi, comentários assim que me dar vontade de continuar e seguir em frente!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 16:15

Não queira isso, só é mais trabalho, pra você. Evite a fadiga meu garoto :haha: :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 16:18

SenseidosJogos escreveu:Não queira isso, só é mais trabalho, pra você. Evite a fadiga meu garoto :haha: :haha:
Já não faço p0rra nenhuma o dia inteiro, mais trabalho mata ninguém não uai! :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 21:17

SnooPDiE é uma honra para mi saber que sirvo de inspiração para você.. sempre que escuto isso da voltade de aprender mais e ajudar mais a quem está iniciando. ;)
Sobre o trabalho, realmente um dos melhores até agora e isso mostra que você vem aceitando as dicas e evoluíndo com elas, continue assim cara, como já lhe disse, você tem futuro!

A assinatura está perfeita, mas como tenho que ser chato para manter meu estilo, uma dica para as próximas é configurar a coloração da render o mais próximo da coloração do BG (fundo), assim a harmonia fica perfeita. Digo isso porque nesse trabalho está tudo ótimo a única coisa que quando bati o olho eu ví, foi a coloração mais amarela (talvez um amarelo diferente do bg) na render.. mas não é erro, é questão de como gosta da harmonia em seus trabalhos.

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 20 Out 2014, 21:40

Gostei do seu trabalho, Snoop, ficou muito bonito. :joia:
Mas como o Lime disse faltou uma harmonia maior entre a coloração da Render e o Background.

Vou treinar um pouco porque se não eu fico pra trás, os cara tão ficando f0da. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 21 Out 2014, 06:17

Guilherme Lime escreveu:SnooPDiE é uma honra para mi saber que sirvo de inspiração para você.. sempre que escuto isso da voltade de aprender mais e ajudar mais a quem está iniciando. ;)
Sobre o trabalho, realmente um dos melhores até agora e isso mostra que você vem aceitando as dicas e evoluíndo com elas, continue assim cara, como já lhe disse, você tem futuro!


A assinatura está perfeita, mas como tenho que ser chato para manter meu estilo, uma dica para as próximas é configurar a coloração da render o mais próximo da coloração do BG (fundo), assim a harmonia fica perfeita. Digo isso porque nesse trabalho está tudo ótimo a única coisa que quando bati o olho eu ví, foi a coloração mais amarela (talvez um amarelo diferente do bg) na render.. mas não é erro, é questão de como gosta da harmonia em seus trabalhos.

Att Lime'
:joia:
Obrigado Lime, vou melhorar na próxima!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Sign GFX - Black Ops 2

Em 21 Out 2014, 06:21

XDathz escreveu:Gostei do seu trabalho, Snoop, ficou muito bonito. :joia:
Mas como o Lime disse faltou uma harmonia maior entre a coloração da Render e o Background.

Vou treinar um pouco porque se não eu fico pra trás, os cara tão ficando f0da. :haha:
Melhor treinar mesmo, vai que eu te supero! :haha:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes