1º Sign

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

1º Sign

Em 11 Out 2014, 14:58

Gostaria que avaliassem por favor :)

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 15:11

Ficou boa, a textura da borda combinou perfeitamente com a entonação da render.

Parabéns, para uma primeira sign ficou realmente satisfatória. 8/10.
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 15:39

Parabéns, está ótimo para um iniciante. A borda e a tipo estão em perfeita harmonia. Agora só esperar o Geovany ou o Sensei chegarem para melhor avaliação!
Nota 9/10!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 16:18

Gostei da Assinatura, muito bom! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 16:31

Obrigado pelos comentários gente :mrgreen:
Imagem
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 17:35

SnooPDiE escreveu:Parabéns, está ótimo para um iniciante. A borda e a tipo estão em perfeita harmonia. Agora só esperar o Geovany ou o Sensei chegarem para melhor avaliação!
Nota 9/10!
Eu sou perito agora na área Snoopie? :haha: :haha:

Bem zueiras a parte vamos ao kit. O teu estilo é diferente, não chega a ser modelada ta mais pra renderizada.
A Sign ficou muito boa, porém você esta atingindo muito as bordas da resolução da assinatura isso quebra um pouco da beleza dela beleza dela. A fonte ficou muito parecida com a BG e a borda, quase não da pra ver o nick, mas a tipografia ficou bacana :joia: .
O avatar tem o mesmo problema de atingir as bordas so que mais agravado ainda, inclusive a render atinginu o limite da resolução, isso também quebra aquele efeito do personagem sair fora da borda. :joia: . Assista uns tutos e tals pra melhorar e se precisar de recursos adicionais você acha vários na net, e tem até um ou outro aqui no fórum mesmo. Precisando estamos ai :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 18:10

SenseidosJogos escreveu:
SnooPDiE escreveu:Parabéns, está ótimo para um iniciante. A borda e a tipo estão em perfeita harmonia. Agora só esperar o Geovany ou o Sensei chegarem para melhor avaliação!
Nota 9/10!
Eu sou perito agora na área Snoopie? :haha: :haha:

Bem zueiras a parte vamos ao kit. O teu estilo é diferente, não chega a ser modelada ta mais pra renderizada.
A Sign ficou muito boa, porém você esta atingindo muito as bordas da resolução da assinatura isso quebra um pouco da beleza dela beleza dela. A fonte ficou muito parecida com a BG e a borda, quase não da pra ver o nick, mas a tipografia ficou bacana :joia: .
O avatar tem o mesmo problema de atingir as bordas so que mais agravado ainda, inclusive a render atinginu o limite da resolução, isso também quebra aquele efeito do personagem sair fora da borda. :joia: . Assista uns tutos e tals pra melhorar e se precisar de recursos adicionais você acha vários na net, e tem até um ou outro aqui no fórum mesmo. Precisando estamos ai :joia:
Obrigado pelas dicas Sensei ( Ironia seu nick não?! kkkkkkkkkk)

Sobre as bordas é que só fui ver o tamanho permitido no fórum depois e isso me atrapalhou bastante, entretanto vou tomar mais cuidado da proxima.

Obrigado novamente!
Imagem
Imagem

Re: 1º Sign

Em 11 Out 2014, 19:19

ExZeus escreveu: Obrigado pelas dicas Sensei ( Ironia seu nick não?! kkkkkkkkkk)

Sobre as bordas é que só fui ver o tamanho permitido no fórum depois e isso me atrapalhou bastante, entretanto vou tomar mais cuidado da proxima.

Obrigado novamente!
É pra mostrar que eu manjo dos paranaue :velho: :morre:
SQN :haha:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes