[Sign Tech] Army of Two V2

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

[Sign Tech] Army of Two V2

Em 17 Ago 2014, 22:49

Refiz uma sign reutilizando uma borda minha com algumas modificações e adições etc...
Version One
Imagem

Version Two
Imagem
Bom comentem ae o que acharam e tal!

o/
Editado pela última vez por Geovany97 em 19 Ago 2014, 13:48, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 00:00

Cara a versão 2 está ótima, ficou bom :challenge: :mother: :olho:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 04:06

Eu nao gosto de signs grandes por isso achei a primeira mais simpatica mas as cores da segunda estao bem legais.
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 09:45

Gostei bastante da segunda. Ainda mais que usou essa borda tech a mesma da sing que fez pra mim do MKX.

Off: Ta sumido hein. Tanto você quanto o Xtroll. Mas os dois continuam fazendo um ótimo trabalho.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 12:32

Gostei muito da version 2

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 12:46

Dhanyel1911 escreveu:Cara a versão 2 está ótima, ficou bom :challenge: :mother: :olho:
Vlw
Slyfer escreveu:Eu nao gosto de signs grandes por isso achei a primeira mais simpatica mas as cores da segunda estao bem legais.
Bom isso é gosto de cada um sobre o tamanho, mas como eu disse sign grandes tem mais liberdade para se trabalhar e etc... enquanto as pequenas são mais limitadas...
Mas como disse isso é gosto de cada um, eu só fiz essa grande pro fórum que estou participando... e lá o limite é 500x500 então fiz algo quase desse tamanho.
Ogoshi escreveu:Gostei bastante da segunda. Ainda mais que usou essa borda tech a mesma da sing que fez pra mim do MKX.

Off: Ta sumido hein. Tanto você quanto o Xtroll. Mas os dois continuam fazendo um ótimo trabalho.
Sim como eu disse reutilizei uma borda, add algumas coisas a mais, mas que bom que gostou..
OFF: É rapaz aqui tem coisas pra car4lho pra se fazer e.e
Semana passada foi semana de apresentações de trabalhos, essa semana será semana de provas :|
Só semana que vem vai voltar ao normal :folks:
ATI_ES escreveu:Gostei muito da version 2
Vlw
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 13:35

Geovany97 escreveu:Sim como eu disse reutilizei uma borda, add algumas coisas a mais, mas que bom que gostou..
OFF: É rapaz aqui tem coisas pra car4lho pra se fazer e.e
Semana passada foi semana de apresentações de trabalhos, essa semana será semana de provas :|
Só semana que vem vai voltar ao normal :folks:
Putz que ***** hein! Enfim boa sorte aí nas provas! :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 18 Ago 2014, 16:25

Ficou ótimo fera. Parabéns!!! :notbad:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 19 Ago 2014, 11:07

Grande Trabalho man.. Parabéns :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 19 Ago 2014, 12:51

Kuringa escreveu:Ficou ótimo fera. Parabéns!!! :notbad:
ForzaRoma escreveu:Grande Trabalho man.. Parabéns :joia:
Vlw aos dois!!!
XDathz escreveu:Imagem
Kkkkkk' tô zoando, ficou top Gayovany.
Vlw XDÁthz
Editado pela última vez por Geovany97 em 19 Ago 2014, 13:52, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Sign Tech] Army of Two V2

Em 19 Ago 2014, 12:57

Imagem
Kkkkkk' tô zoando, ficou top Gayovany.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes