[SIGN] Modelada Batman

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

[SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 12:43

Olá pessoal, resolvi me aventurar nas modeladas e fiz uma sign bem símples do Batman,minha primeira o que acharam?

Imagem
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 13:12

Bom no começo é sempre assim quando se é iniciante, mas vou dá umas dicas para você pensar e praticar nas próximas.
1º A borda pra quem está começando é assim mesmo, não posso reclamar muito, então só peço que veja tutoriais no YouTube para aprender mais, colocar mais detalhes nela e etc.
2º O Background e render não combinaram, podia por algum cenário, mas como disse, como é a primeira não posso cobrar muito;
3º Tipografia, deu pra entender que tentou usar uma cor para que combinasse com a sign toda, bem foi esperto, mas tem que tomar cuidado que ela é o ponto crucial na sign toda, pois mesmo se tiver uma sign f0da e tiver uma tipografia meio que a desejar, falha/caga/f0de com a sign toda.
4º Essa sombra, como eu falei pra um outro user, essa sombra em volta da borda na minha opinião é completamente desnecessário;

Continue vendo tutoriais pra absorver mais conteúdo , bem leva essas críticas na paz...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 14:18

Eu achei boa, quando se está iniciando é assim mesmo.
A dica que eu dou é:

*Veja os bons e velhos tutoriais, e depois de algum tempo treinando, compare a primeira Sign que você fez com a atual, e veja aonde você melhorou e em que aspectos é preciso melhorar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 14:20

Geovany, estou querendo aprender a fazer sings, eu consigo algum tutorial e materiais no Youtoba?

E outra coisa, só utilizam como programa o PS?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 14:34

Ogoshi escreveu:Geovany, estou querendo aprender a fazer sings, eu consigo algum tutorial e materiais no Youtoba?

E outra coisa, só utilizam como programa o PS?
Bom eu só mexo com o PS, e sobre os tutoriais, tem vários no YTB só saber procurar.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 14:39

Geovany97 escreveu:
Bom eu só mexo com o PS, e sobre os tutoriais, tem vários no YTB só saber procurar.
Beleza, Linearts é muito legal! O_O

O 2 e 3 colocado da sua categoria do Pokemon não achei tão legal quanto a sua!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 15:23

Geovany tem algum canal especifico pra indicar ?
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 15:39

Canal, bem eu recomendo o canal do MaioloVisual que está voltado para mais GFX, mas tu aprenderá coisas bagarai nele.
Eu já fiz um tutorial aqui sobre borda modelada lvl fácil, inclusive deixei a PSD para estudarem...
E o resto é visitar os fóruns voltados a Designer.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [SIGN] Modelada Batman

Em 29 Jul 2014, 15:46

Até que está legal para um iniciante, mas fique de cabeça erguida e continue praticando!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes