Saudades?

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

Saudades?

Em 26 Jun 2014, 02:45

Bom pessoal eu voltei ... não sei se para ficar , acho que sim

Saudades de todos da tribo , espero poder voltar conversar com todos ^^

Fiquei enferrujada kakaka , mas dos tempos que não entrei na tribo aprendi coisas novas ... mas sempre estive acompanhando a evolução de todos da tribo ... Mas se bem me lembro ... Porque o maldito Typer Mudou a sign "Essa ele vai lembrar hehehe"

Meu proposito de arte mudou não to mais parando nas signs porque até sign são coisas pessoais para Forum essas coisas ...

Mudei meu foco totalmente para o lado da arte ... alguem vai entender , mas o ponto é que não faço mais signs , pq isso não me leva a lugar algum .

Um dos meus trabalhos , que eu achei simples "Bem simples" e legal ficou o trabalho "Pra Mim :)" "Eyes" , Que vai tá aqui embaixo , pra demonstrar oque eu mudei na minha ideologia ... Mas o de só é isso , espero ser Bem recebida "novamente" hue ...

Eyes :

Imagem

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 06:30

Muito Bom saber que você está procurando evoluir cada vez mais. Mas não precisa sumir do site por causa disso, apresente aqui a sua arte pra galera ver e opinar com certeza muitos gostaram de ver-la.
Um forte abraço.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 10:49

Seja bem vinda! Não te conheço, mas já tinha visto seu post nos fórum! Ficou bom essa tua arte "Eyes"

Abraços e boa sorte!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 10:57

Parabéns pela arte muito bom ... =] sempre coloca pra gente ver , pois acredite inspira a galera a fazer sign e avatar =]
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 11:32

Mulher é assim mesmo, não se decidi kkk fica ou não fica mds :haha:
Hmmm já que abandonou as signs, então começa nas manipulações, isso sim leva alguma coisa! :clap:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 12:06

Bem-vinda de volta.
Uma pena você ter parado com as signs, mas realmente eu concordo com o Geovany, as manipulations ajudam muito mais. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 13:51

Já que voltou pra Tribo, podia voltar lá no garena tbm né =P

Enfim, eu curti bastante... Mas podia ter tirado a saturação das penas, tirando isso, ficou bem legal. Parabéns :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 14:08

Olha só quem voltooouuu :o
É uma pena vc ter parado com as signs, porém ao mesmo tempo fico feliz de saber que não parou com o design, menos mal kkkk'
Ficou muuito legal o trabalho, curti bastante. Como o Wankaster disse, não é necessário desaparecer do fórum por causa disso né, continue
apresentando as suas artes por aqui.
Seja bem vinda novamente e não se preocupe, a tribo sempre está de portas abertas para você :joia:
Imagem

Re: Saudades?

Em 26 Jun 2014, 19:36

Brigadão pessoal assim eu fico muito feliz ^^ , agradeço a todos de coração :P

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes