[Manipulation] Welcome To Paradise

Fórum para você postar seus trabalhos avulsos!

[Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 16:26

Bom, faz um tempo que não faço nada... Então ta ae KKK
Fiz do 0, então, sem imagem original :haha: :haha:

Imagem

Comentem ae :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 16:40

massa bagarai :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 16:42

Imagem
Zoa
Ficou bem bom, como não tem uma img original fica fods pra slá avaliar... mas como ñ tem img original.. teve q usar a criatividade, ficou dahora o conjunto todo, parabéns :joia:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 16:44

Muito show brotinho, animando novamente a área de Design do fórum. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 16:45

Muito bom Broto, ficou super harmonioso, só não curti as partículas no céu, o resto está perfeito!! ;)

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 16:51

SnooPDiE escreveu:massa bagarai :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:
Vlw man :joia: :joia:
Geovany97 escreveu:Imagem
Zoa
Ficou bem bom, como não tem uma img original fica fods pra slá avaliar... mas como ñ tem img original.. teve q usar a criatividade, ficou dahora o conjunto todo, parabéns :joia:
Avi :c

OAUEIAUIEUIAUE Vlw mano
XDathz escreveu:Muito show brotinho, animando novamente a área de Design do fórum. :joia:
Brotinho? :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Vlw cara :joia: :joia:
Guilherme Lime escreveu:Muito bom Broto, ficou super harmonioso, só não curti as partículas no céu, o resto está perfeito!! ;)

Lime'
:joia:
Vlw Lime, sobre as partículas, tentei por algo diferente no céu, como se fosse umas partículas brilhosas e essas foram as que ficaram melhores KKKKKK
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 21:28

Veeeeeeeeeii do céu....
Deu um trabalhão fazer tudo isso do 0 né ? Eu tento imaginar, mas ai bate uma preguiça :haha: :haha:
Em compensação valeu muito a pena, pois ficou... INCRÍVEL!! Muito perfeito cara :cuti:

Parabéns ai
ah, e quanto tempo levou para finalizar ?
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 21:35

cara eu achei bem fodinha, eu não entendo porr@ nenhuma de manipulation :haha: mas achei bem legal :D . tu está mandando bem nessas manipulações em, Parabéns ae Broto :joia: .
Imagem
"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..."
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 18 Jun 2014, 22:21

Typer escreveu:Veeeeeeeeeii do céu....
Deu um trabalhão fazer tudo isso do 0 né ? Eu tento imaginar, mas ai bate uma preguiça :haha: :haha:
Em compensação valeu muito a pena, pois ficou... INCRÍVEL!! Muito perfeito cara :cuti:

Parabéns ai
ah, e quanto tempo levou para finalizar ?
AIUEIAUEIAU Vlw mano
Cara, eu não sei, porque eu comecei esse arquivo ae a 1 mês, ae me bateu uma preguiça e eu peguei ele essa semana ou semana passada... Ae eu trabalhava um pouco num dia, e deixava o resto pro outro dia e fiz isso até terminar :haha: :haha: :haha:
Acho que deu uns 2 dias se juntar todo o tempo, mas demorou 1 semana +/-, entre esse pegar e deixa pra dps... Mas finalizei :freddy: :freddy: :freddy: :haha: :haha:
MaiconDesp escreveu:cara eu achei bem fodinha, eu não entendo porr@ nenhuma de manipulation :haha: mas achei bem legal :D . tu está mandando bem nessas manipulações em, Parabéns ae Broto :joia: .
Vlw ae cara :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 19 Jun 2014, 05:33

Esse Reflexo estragou um pouco o seu Trabalho, pois da a Impressão que tem 2 Sol.

Imagem

Mas fora isso Eu Curti seu trabalho, Parabéns!
Geovany97 escreveu:
Imagem
Imagem :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: .

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 19 Jun 2014, 10:54

Night Mage escreveu:Esse Reflexo estragou um pouco o seu Trabalho, pois da a Impressão que tem 2 Sol.

Imagem

Mas fora isso Eu Curti seu trabalho, Parabéns!
Geovany97 escreveu:
Imagem
Imagem :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: .
Mas são 2 "sols", afinal esse arco é como se fosse um portal para o "paraíso" sacou?
Vlw :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 19 Jun 2014, 21:11

Broto790 escreveu:Mas são 2 "sols", afinal esse arco é como se fosse um portal para o "paraíso" sacou?
Vlw :joia: :joia:
Entendi, eu achei que era apenas um murro com um portão, mas sendo um Portal a historia muda.

Sendo assim retiro oq eu disse antes, e Parabéns pela Criatividade, mandou muito bem Cara :joia: .

Re: [Manipulation] Welcome To Paradise

Em 30 Jul 2014, 16:41

Ficou maravilindo broto!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Exposição de Trabalhos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes